Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
rdsmiller Mensagens: 35
Qua Ago 02, 2017 8:12 am
Obrigado pelas respostas. Tenho uma reunião na sexta-feira e vou pedir para ela tentar abrir uma solicitação, espero que eu consiga rs

Em relação a anuidade, acredito que consiga algo pelo menos no primeiro ano.

Eu só viajo por companhias da OneWorld então não é tão ruim os pontos irem para multiplus já que consigo emitir pela parceria com a LATAM.

rdsmiller Mensagens: 35
Sáb Ago 19, 2017 5:53 am
Alguém já o solicitou sem ele estar pre-aprovado ? Se sim, como foi ?

rdsmiller Mensagens: 35
Dom Ago 20, 2017 1:32 am
Sim, eu sei...é que como não há o post para o Black "Normal", acabei postando aqui e me esqueci de mencionar que era sem a parceiros com o AA. Gostaria de saber se alguém já o solicitou sem tê-lo pré-aprovado

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Ago 20, 2017 1:48 am
Sim, pode solicitar direto com seu gerente, salvo engano só esta disponivel para clientes Citigold.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 20, 2017 4:59 am
Não seria melhor solicitar um Multiplus ltaucard direto que pontua 2,5 ao invés de 2,0 ?

rdsmiller Mensagens: 35
Dom Ago 20, 2017 7:12 am
@tvarela,

Vou conversar com ela na segunda. Enquanto ao segmento, eu atendo, porém queria saber em relação a renda ou se é baseado em algum score interno, algo do gênero. Só pra ter uma noção se faz sentido eu solicitar ou não kkk

@pauloleo,
Sim, essa seria a melhor opção, porém estou visando o Black do personnalité. Como o Citi tem me atendido de forma muito satisfatória e eles têm um pequeno histórico de consumo e pagamentos, acredito que a aprovação seja "mais fácil" pelo Citi do que pelo Itaú, onde eu não tenho histórico nenhum.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 20, 2017 12:50 pm
Faz sentido!

Boa sorte!!

rdsmiller Mensagens: 35
Sex Ago 25, 2017 10:16 am
Obrigado.

Conversei com a minha gerente ontem à tarde e como o cartão não aparece pré-aprovado ela fez minha defesa perante a mesa, e agora tenho que aguardar o retorno da mesa de crédito. Espero que seja aprovado, mesmo com meu tempo de conta sendo pequeno.

//cada vez que eu converso com ela, penso como o gerente faz diferença. Espero que ela continue sendo minha gerente quando a migração acontecer.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio