Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 10:20 pm
Tenho a opção de Black da Caixa, mas estou pensando também e no mês que vem resolvo se peço ou não.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 10:22 pm
@tvarela Eu não tenho ideia de quanto tempo um cartão possa ficar bloqueado! Rsrsrs

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 06, 2016 10:22 pm
@prosineck como foi dito acima, a anuidade desse plástico é inegociável.

@tvarela discordo de você apenas pelo fato de que eu não tenho simpatia alguma pelo Santander, inclusive encerrei meu relacionamento com eles pela segunda vez no mês passado.

Além dos cartões deles não serem interessantes para mim, já que eles não enviam mais para a TAP e esse é meu programa principal atualmente.

@efilho interessante esse ponto de vista, estarei com o Diners Exclusive "autônomo" também sob nova administração. Só não cancelei ainda porque negociei baratinho esse ano e também por ter aproximadamente 60k de limite nele. Serve de backup para bloqueios etc

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Nov 06, 2016 10:25 pm
Você só consegue isentar o Black do Citibank com mais de 500mil em investimentos.

Se não me engano você pode manter o cartão bloqueado por 6 meses antes que ele seja automaticamente cancelado.

Atualmente eu uso o AA Black como meu principal (por conta da qtde de viagens que faço para os EUA via AA) e estou com o Porto Seguro Black de backup (limite ruim perto do Citibank).

Vamos ver o que acontece

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 10:26 pm
Se o cartão não tem negociação de anuidade, então há de se pensar bastante se vale a pena mesmo desbloquear-lo. Rsrs

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 10:29 pm
No meu caso, em se tratando de milhas, creio que o Black da Caixa me atenda mais, pois envia para o programa da TAP, e eu n viajo aos EUA, mas sim a Europa. O Black da Porto tem que ter renda de 30k pelo que já ouvi falar.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Nov 06, 2016 10:31 pm
Pra pegar o da Porto tem que ter renda de 30k e sorte...

Bizarro o que vc lê no tópico dele.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 06, 2016 10:37 pm
@Sanavan se não se importa falar, o que seria um limite ruim no Porto Black?

Peguei o plástico mês passado e me concederam 50k inicial, achei bem razoável.

Até porque uso TPC de principal e pretendo utilizar "apenas" 6k nele para reduzir a mensalidade pela metade.

Sobre ver o que acontece, acho que ficará na mesma essa questão do "sem limite" já que o Itaú também trabalha dessa forma no Black deles.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 06, 2016 10:37 pm
@sanavan no seu caso que utiliza bastante a AA este cartão é uma boa. Também costumo ir mais aos EUA mas aqui na minha cidade os voos pela Latam costumam ter mais ofertas. Consegui mês passado ida e volta por 50K, neste caso consigo chegar a estes valores mais rapidamente pela multiplus.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 10:39 pm
@pauloleo @tvarela @Sanavan O cartão mais proeminente do Citi é mesmo o Diners, esse o Itaú vai ter que dar um up!! Mas o Black do Citi deve virar Black do Itaú e unificar com seu produto similar.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio