Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Georgecwb Mensagens: 31
Qua Mai 27, 2015 9:02 pm
Desculpe, nao entendi esse cartao tem limite? o meu nao aparece isso em lugar nenhum..

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mai 27, 2015 9:22 pm
Teoricamente não tem,você está correto.

Mas você tem um limite nele . ..deve ser igual a seu limite de cheque especial. ..vezes 4 ou 3 como expliquei.

Mas assim, eu tenho pouco tempo com ele, a idéia dele é sem limite mesmo ...mas existe esta de 3 vezes garantida do seu padrão sem dor de cabeça nenhuma. ..
Eu relatei meu estouro aqui. ..e como passou muito descobri este padrão

Espero ter ajudado e não confundido. ...

Georgecwb Mensagens: 31
Qua Mai 27, 2015 10:10 pm
to comprando uma cla, e vou por quase 70k no cartao pra ganhar milhas, espero nao passar vexame!!!

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Mai 28, 2015 9:08 am
Também estava pensando em usar p/ trocar de carro. O último foi pago a vista com 0 de desconto. Se for assim, pelo menos as milhas.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Mai 28, 2015 9:30 am
Bom demais George, foi você que pediu pra pagar no cartão ? Comprei meu Corolla recentemente e não sabia disso, foda, ano que vem quando for trocar vou tentar passar no cartão pelo menos uma parte

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mai 28, 2015 9:46 am
Isso varia de concessionaria, já tentei e não consegui.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 28, 2015 10:18 am
E ainda há as que cobram uma "taxa de antecipação" para receber logo o valor colocado no cartão... Tem que ver se vale a pena

Georgecwb Mensagens: 31
Qui Mai 28, 2015 9:56 pm
Fui eu que pedi, mas as concessionarias mercedes e BMW aceitam. Da outra vez eu paguei 50k no amex, sem taxas, sem nada. Em sao paulo a BMW agulhas negras ate tinha promocao pra que pagasse o carro no cartao, ganhava brindes e extras. Veja ai Jorgespneto que vale a pena. abcs

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Mai 29, 2015 9:23 am
Bom dia! Alguém já deixou as milhas do AA mais de 18 meses? Expirou?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio