Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
krebi Mensagens: 58
Seg Jun 22, 2015 11:24 am
Aee Galera! Recentemente consegui mudar o meu segmento no Citi pra Gold, gostaria de saber de voces se eu estando nesse segmento, pra eu conseguir o aadvantage black é muito dificil ou é quase certeza que da? Muito obrigado

ymh1900 Mensagens: 139
Seg Jun 22, 2015 11:45 am
É só ter renda de 20k, segundo o gerente, mas no geral liberam muito fácil p/ que tem 30k de renda. Como sempre, vai do power e da vontade do gerente. (e da aprovação em S.P).

ymh1900 Mensagens: 139
Seg Jun 22, 2015 1:16 pm
Acabei de ligar no citi fone, as 10 mil milhas na aquisição ou na renovação, segundo o atendente foi descontinuado. :shock: Está difícil ser feliz.....

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 22, 2015 3:17 pm
Cartãozinho difícil, com anuidade cara, sem negociação, sem milhas bônus e com conversão baixíssima. Desse jeito, Citi e AA vão afundar abraçados... abs

drmancha Mensagens: 184
Seg Jun 22, 2015 4:34 pm
Alguém que recentemente tenha tentado negociação da primeira anuidade?

ymh1900 Mensagens: 139
Seg Jun 22, 2015 4:36 pm
Vantagem: limite flex e milhas que não expiram. Particularmente gosto muito dele, além do atendimento, que sempre foi ótimo.

ymh1900 Mensagens: 139
Seg Jun 22, 2015 4:42 pm
O gerente sempre diz : "Só no private que é possível negociar" quem tentar e conseguir, com sucesso, nos avise, interessa a todos.

krebi Mensagens: 58
Sáb Jul 04, 2015 10:16 pm
Ae galera, registro da minha renda no citi esta em 30k porem nao tenho investimento no citi, possuo o aadvantage platinum e gostaria de um upgrade para o black, mas esta dificil!! Alguem ja conseguiu o black sem ser do segmento gold?! Pq pelo que minha gerente falou, pela minha renda daria, mas como nao tenho investimento e nao sou do citigold , nao eh possivel eu conseguir o cartao. Valeuuu

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 04, 2015 10:33 pm
Esse Citi está nada mais do fazendo "venda casada": Mesmo com renda e requisitos preenchidos, exige pacote de serviços Citi Gold e investimentos que você não quer fazer para te liberar o cartão.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Jul 04, 2015 11:53 pm
@krebi com esta renda registrada já dá para ter citi gold e uns débitos automáticos e outras coisas já te livra de pagar qualquer taxa.eu já postei no tópico do conta corrente o link do simulador de pontos, mas acha fácil no site.

Eu acho que você consegue tranquilamente o cartão heim. Fala de boa com sua gerente kkkk
Ainda mais que a anuidade é certeira.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio