Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
krebi Mensagens: 58
Sáb Jul 04, 2015 11:56 pm
@flaviojunior, qd eu pedi pra ela sobre o upgrade no meu platinum, ela falou que pra eu entrar no segmento gold , alem da minha renda registrada, eu precisaria um investimento de 200k . Isso confere?! Valeuuu

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 05, 2015 8:44 am
@krebi não sou cliente Citibank mas estive ao menos em três ocasiões conversando com gerentes Citigold sobre a possibilidade de ir do HSBC Premier para o CitiGold e nunca me foi solicitado nada além da comprovação de renda.

Nada de investimentos como pré-requisito para ser enquadrado neste seguimento do CitiGroup. Acho que sua gerente se confundiu.

ymh1900 Mensagens: 139
Dom Jul 05, 2015 9:18 am
Repetindo o que sempre é dito, depende do gerente, mas ser gold é um dos requisitos. Investimentos, depende do gerente, mais uma vez, é o relacionamento com o banco, quanto maior, mais fácil.

krebi Mensagens: 58
Dom Jul 05, 2015 11:16 am
Aeee! O que voces sugerem que eu fale para minha gerente (ela é nova, quase nem nos conhecemos) pra eu conseguir mudar de segmento, sendo que ela ja soltou esse negocio de 200k de investimento?! Valeuuu

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 05, 2015 11:49 am
Cita a gente aqui e nossa experiência. Liga na central de atendimento e tira as dúvidas. Mesmo o super chato do HSBC Premier lhe dá um ano para juntar 100k de investimentos para se manter enquadrado como Premier.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Jul 05, 2015 11:50 am
@krebi liga no Citiphone e se informe sobre o assunto.
Não tem investimento mínimo não. .

Agora tudo vai de como você conversa e movimenta a conta. Sei lá, difícil opinar sem conhecer exatamente sua conta ou relacionamento.
Mas não existe investimento mínimo para migrar ao gold. Apenas renda.

Bom dar uma olhada aqui. Pela exigência para isenção já se vê que não é tão difícil assim

https://www.citibank.com.br/citigold/programa_de_relacionamento.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Jul 06, 2015 7:11 am
@Krebi, pra ser Citigold realmente não precisa de nada investido, somente renda acima de 20k.

Na minha opinião, sua gerente deve ter algum tipo de meta pra trazer investimentos para o Citi e viu em você uma oportunidade (especulação minha, mas é uma possibilidade).

Vc usa bastante a conta do Citi?
Só pelo link que o @flaviojunior passou dá pra ver que o Citi valoriza muito a movimentação de sua conta (saldo médio, débito automático, etc...), tanto quanto investimentos.

Se vc movimenta bastante, use isso contra ela e diga que só tem interesse em manter a conta se for no segmento Citigold (depois de migrar vc solicita o Black).

ymh1900 Mensagens: 139
Seg Jul 06, 2015 8:13 am
Na postagem do dia 22 diz que conseguiu passar para o gold, ai é só solicitar....
Resta apenas a movimentação.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jul 09, 2015 6:26 pm
Realmente hoje em dia esse cartão so ta disponível no Citigold.

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Jul 09, 2015 8:51 pm
IB do citi para alguns clientes está bloqueado. É necessário reset, devido a um problem no sistema do citi.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio