Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 06, 2016 3:09 pm
@efilho como assim "descancelar"?

Existe um prazo para pedir a reativação do cartão após o cancelamento?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 06, 2016 3:19 pm
@efilho oque você acha que pode melhorar quando ele migrar para o Personalite? Tô nessa aí também pq essa semana vou abrir conta no Select e pegar o Unique, só tô meio assim para cancelar o Black do Citi por causa do limite " sem limites", a considerar os limites que vierem no Unique vou cancelar o do Citi sem medo.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 4:28 pm
Será que o Itaú vai subir a pontuação do black do Citi??

efilho Mensagens: 340
Dom Nov 06, 2016 5:00 pm
@efilho como assim "descancelar"? Existe um prazo para pedir a reativação do cartão após o cancelamento?
Sim, pelo menos nos bancos que uso/usei, como Santander e Citi. Como não destruí o cartão, foi só necessário avisar o Citi para reativá-lo e desbloqueá-lo, e fazer uma compra presencial em máquina. Se destruído, o banco manda outro para vc... :D

efilho Mensagens: 340
Dom Nov 06, 2016 5:16 pm
@efilho oque você acha que pode melhorar quando ele migrar para o Personalite?
Eu não sei, amigo, mas o Citi não estava oferecendo nada além do intrínseco à bandeira, portanto qq coisa é lucro... Eu o reativei pq o limite é muito bom e vou viajar. :)

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 06, 2016 5:50 pm
@efilho você sabe se existe prazo para reativação após o cancelamento?

@tvarela com o Itaú não espere grandes melhoras, mas se converterem o cartão no Black do Itaú, certamente perderá a parceria com a AA e ganha-se a pontuação 2:1 e os adicionais gratuitos, bem como isenção de anuidade para gastos acima de 10k.

efilho Mensagens: 340
Dom Nov 06, 2016 6:29 pm
@efilho você sabe se existe prazo para reativação após o cancelamento?
Você normalmente tem trinta dias para reativar cartões cancelados sem ter que se submeter ao processo de solicitação e avaliação de crédito novamente. É uma reativação imediata do cartão, como se nada houvesse acontecido. ;)

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 06, 2016 7:00 pm
Obrigado @efilho

efilho Mensagens: 340
Dom Nov 06, 2016 7:01 pm
:clap No meu caso eu tinha que fazer isso logo, pois fechei a conta no Citi e perderia o cartão definitivamente. Isso não ocorre se vc mantém a conta no banco, claro, pois é só pedir ao seu gerente para emitir outro.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 06, 2016 7:20 pm
Também é o meu caso, pois encerrei a conta.

Porém, o cancelamento do meu cartão já tem alguns meses.

Mas na verdade, não quero relacionamento com o Itaú, então está tudo tranquilo.

Realmente esse cartão, enquanto do Citi, é muito bom, exceto pela pontuação, claro!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio