Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 05, 2012 10:38 pm
Sim, mas ela é muito grande para quebrar. Vide o Citibank, que também não deixaram quebrar.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jan 15, 2013 10:46 pm
Seguindo a tendência de mudar o layout dos cartões, o cartao Black do Citi mudou o layout, conforme o cartao Santander, Bradesco...ficou mais bonito...com o logo cinza...

Cvneto Mensagens: 243
Ter Jan 22, 2013 9:13 pm
Os pontos adquiridos no cartão de crédito Aadvantage do CITI do Brasil valem como milhas elite ou bônus?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 22, 2013 9:16 pm
Negativo.

Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Dom Abr 07, 2013 10:10 am
Alguém poderia me confirmar se só com renda acima de 20 mil você ganha Status de CitiGold e com isso consegue pedir o AA Advantage Black? No link acima eles afirmam que é renda de 20 mil OU investimentos, porém já ouvi gente dizer que é obrigatório ter investimentos no banco para conseguir o cartão, além da renda de 20k.... No site do CitiBank está escrito que ele só é fornecido mediante convite do Banco...Alguém já conseguiu solicitar o cartão sem ter esse convite?

Abraços!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Abr 26, 2013 1:43 am
Renda minima do Citigold e AA Black são diferentes.

Citigold = 15 mil

AA Black = 20 mil

Não é necessário ser convidado pelo banco, da pra solicitar via gerente. Mas pra obter o cartão não basta ter 20 mil de renda... vc passa por uma analise de credito.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Mai 14, 2013 7:02 pm
Parece que funciona assim:
A renda mínima deve ser de R$ 20.000,00 e deve-se passar por uma análise de crédito. Então a movimentação em outros cartões do Citi, da conta e investimentos acabam influenciando, como em qualquer cartão de crédito com altos limites.
Para quem tem investimentos de até 300k, sempre vai pagar a anuidade, sendo que tem um bônus de 10 mil milhas na primeira e 10 mil na segunda.
Acima de 300k, pode-se optar pela anuidade cheia com as milhas ou 50% de desconto sem milhas.
No private, pode-se optar pela anuidade cheia com as milhas ou o cartão com anuidade gratuita para sempre.
Assim que o cartão chegar eu passo mais informações para vocês.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mai 14, 2013 11:01 pm
ludodiniz, vc é cliente private? Ja tem o cartão?

Minha gerente disse que se eu quisesse poderia solicitar um pra mim... e eu to pensando seriamente no assunto.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mai 14, 2013 11:13 pm
Admin, seria legal editar o primeiro post. A parceria Gol e AA acabou, o link do Citibank ta quebrado e o cartão não é exclusivo para o segmento Private.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 15, 2013 12:16 am
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=5935" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio