Indicação de agência do Citibank para abertura de conta corrente

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
wEaSeL Mensagens: 868
Ter Set 16, 2014 9:52 pm
Alguém tem indicativo pra São Paulo ao redor da Paulista?

zulaw Mensagens: 169
Qua Set 17, 2014 2:48 pm
Tenho conta na agência paraíso, perto da paulista. O atendimento não é nada excepcional, já houve várias trocas de gerentes, mas eles sempre respondem meus emails.

O contato da gerente atual é:

Simone Leite Menezes - Gerente Citigold
Global Consumer Bank - Agência Paraíso
Pça Oswaldo Cruz, 105 - São Paulo, SP - CEP 04004-070
T 55 11 40099855 / F 55 11 4009-9852
[email protected]

Tem o contato do ludodiniz na primeira página desse tópico que tb pode ser uma opção.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Set 17, 2014 6:02 pm
Obrigado mexerica!

E na sua abertura de conta ela já lhe ofereceu o Citi AAdvantage MasterCard Black ?

zulaw Mensagens: 169
Qua Set 17, 2014 7:51 pm
Quando abri a conta era outro gerente, mas ele não ofereceu logo de cara o black. Na época só me ofereceram o diners. Depois com o tempo de relacionamento na conta eu perguntei sobre o black e ele havia me dito que poderia pleitear, mas deixei de lado pq não era possível desconto ou isenção na anuidade para quem tinha menos de 1MM em aplicações.

Gosto da agência paraíso, pq é menor e foge um pouco da agência central onde deve concentrar os gerentes de carreira mais velhos do citi, que pouco se esforçam pelo cliente. Mas, como te falei, o atendimento não é nada excepcional e essa gerente é nova lá, começou esse ano.

Mas tudo depende do gerente. O ludodiniz, pelo que li, tem o black e é da agência trianon, ele indicou a gerente na primeira página desse post.

Neoliberal Mensagens: 312
Sáb Nov 22, 2014 12:41 am
Pessoal, pretendo ir em uma agência do Citibank semana que vem. Já estou convencido a abrir a conta e somente não abrirei se chegar lá e o gerente for uma catástrofe!

Moro em Brasília e estava pensando em ir na agência que fica no Ed. Varig, em frente ao Brasília Shopping, por ser o mais perto do trampo! Alguém aqui tem referências sobre essa agência?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 22, 2014 10:55 am
O problema é que nem sempre dá para saber como o gerente será no primeiro contato.

Neoliberal Mensagens: 312
Sáb Nov 22, 2014 1:23 pm
Pois é Gabriel, acho que acaba sendo um tiro no escuro mesmo. E mesmo que eu dê sorte e pegue um gerente bom, nada me garante de que não vão trocar o gerente daqui a um mês.

Só espero conseguir as isenções básicas de tarifa e anuidade do cartão pelos primeiro seis meses ou um ano, pra poder migrar alguns investimentos pro Citi com calma.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 22, 2014 1:37 pm
Por 6 meses dá, pois eu consegui. 3 meses de início e mais 3 meses ao colocar qualquer conta em débito automático.

Neoliberal Mensagens: 312
Sáb Nov 22, 2014 7:47 pm
Bom saber! Ficarei atento a esse detalhe.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio