Indicação de agência do Citibank para abertura de conta corrente

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 29, 2014 12:28 pm
Indicação de agência do Citibank para abertura de conta corrente

O que faz um banco ser bom? Na maioria das vezes a resposta para essa pergunta não é nenhum cartão de crédito ou taxas especiais, mas sim o gerente. Assim como em tudo na vida, um profissional de qualidade abre portas e está sempre disposto a ajudar, enquanto um profissional mediano faz apenas o que precisa, sem tentar se superar.

O gerente pode ser bom independente do segmento bancário no qual você esteja enquadrado. Inclusive a nossa indicação é não mudar de segmento caso você tenha um bom gerente de relacionamento.

No Citibank esses são os segmentos:

- Citibank Pessoa Física
- Citigold.
- Citigold Private Client.

Você gostaria de indicar uma agência? Forneça as seguintes informações:
- Cidade e estado da agência.
- Nome do gerente de relacionamento.
- Segmento do gerente.

Compartilhe!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 29, 2014 12:29 pm
Alguém tem indicação no Rio de Janeiro?

Uma dica que sempre dou é procurar uma agência que abriu recentemente, pois eles precisam de clientes e tudo fica mais fácil.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 29, 2014 2:29 pm
Tenho 2 contas no Citibank aqui no Rio de Janeiro. As duas são Gold, mas são de agências diferentes, a mais antiga é da agência de Ipanema, não gosto muito pois sempre foi uma bagunça, gerentes ruins e alta rotatividade deles. A outra é da Gávea, um pouco mais organizada e por isso é a que mais uso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 29, 2014 2:33 pm
Há anos fui na de Ipanema, quando recebi o convite, mas na época não abri a conta. Gávea é ruim para mim. Você consegue resolver as coisas por e-mail? Ou precisa ir sempre à agência?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 29, 2014 5:02 pm
Gabriel, a de Ipanema é perfeita para mim pois meu consultório é quase em frente a ela e a agência mudou de lugar e agora é linda, mas desisti dela, infelizmente não achei ninguém competente lá. Competência não é o forte do Citibank, mas de uma forma geral na maioria dos bancos brasileiros tbm não se acha muito isso.

A da Gávea para vc ter uma ideia eu NUNCA fui, rs, nem para abrir a conta, na época, o próprio gerente é que foi no meu consultório. Faço TUDO pelo celular ou pelo notebook (pois algumas transações o celular não permite) e as coisas do dia-a-dia, como depósitos ou pagamentos (as vezes quero pagar em dinheiro) uso a agência de Ipanema.

Acho que a única coisa que me fará ir lá talvez seja quando voltar algum cheque que eu deposite na minha conta, mas mesmo assim senão me engano posso pedir para mandarem por remessa para a agência de Ipanema. Se quiser te dou o telefone da minha gerente de lá.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 29, 2014 5:13 pm
Anota aí, o nome dela é Silvania, telefone: 4009-8967
Acho que esse número é da mesa dela.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 29, 2014 5:46 pm
SP agência Trianon
Marcia Cavalcanti (40098277)
Citigold

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 31, 2014 4:25 pm
Rodrigo,

Hoje consegui falar com ela. Deixei meu telefone e me retornou. Vou abrir para ver como será.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Jul 31, 2014 8:49 pm
Gabriel por coincidência hoje falei com ela por volta das 13:30 e comentei que vc devia procurá-la. Ela até tinha me falado que se vc quisesse para dar seu telefone que ela entrava em contato.

Ela é bem correta e as vezes que precisei sempre resolveu. Espero que goste.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio