Kit de boas-vindas do Citibank Citigold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Abr 22, 2015 11:02 pm
@wcarioca2015112814246 você não acha que um seguimento como o CitiGold com um cheque bonito destes não mereceria um kit melhorzinho não? kkkkkkk no Brasil abandonaram de vez as carteirinhas de couro, exceção feita aos Infinite e Black Porto Seguro eu acho... De qualquer forma nem é tão caro assim e daria uma super valorizada no cliente.

wcarioca Mensagens: 12
Qui Abr 23, 2015 9:08 am
LMBJR,
Sim, concordo que deveria ser melhor o kit boas vindas. Infelizmente nossa sociedade hoje vive um retrocesso perante as instituições financeiras aonde os valores se contorcem um pouco, aonde quem deveria ser o recebedor tem se tornado o devedor de favores.
Em outras palavras querem que tenhamos mais deveres do que direitos. Quando isso acontece eu sem pensar duas vezes vou a ouvidoria, relato o fato e troco de agencia sem cerimonia alguma.

Att.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 08, 2016 8:02 am
Agora com a "decadência" do AAdvantage o kit ficou ainda mais pobre, pois o conteúdo ficou prejudicado.

E ninguém no Citi sequer fala em aumentar a pontuação do Black...

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Set 17, 2017 10:11 pm
Estou migrando pro Citibank no "apagar das luzes" e recebi ontem o kit, que continua o mesmo. A única diferença é a nova logo da Mastercard.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 18, 2017 9:01 am
@Sergi0 abrir no Citibank a esta altura?

GeraldoRezende Mensagens: 250
Seg Set 18, 2017 10:34 pm
Com o Citi Gold consigo isenção de 100% do pacote de serviço apenas fazendo portabilidade do salário, coisa que não consigo com o Itaú Personnalite pelo que vi no site.
Será se eu abrir a conta no Citi Gold quando virar Itaú continuarei com o beneficio no valor do pacote de serviço?
Se conseguir isso seria uma justificativa para abrir a conta antes da migração.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Set 19, 2017 12:19 am
@LMBJR, sim, gostei de um fundo pra previdência do Citi que está batendo 107% do CDI, então fiz a portabilidade. Provavelmente quando virar Itaú eles devem fechar para novos clientes, então achei melhor migrar agora.
E também o atendimento do Select caiu muito, começou a trocar de gerente e os novos estão simplesmente cagando pros clientes antigos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 19, 2017 5:56 am
Que pena que o Select já alcançou o seu prazo de validade @sergi0.

@GeraldoRezende acho difícil que mantenham a isenção mas não custa tentar.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Set 21, 2017 6:54 pm
o novo cartão de débito com essa nova logo do master ficou mais top.
tá mais escuro, parecendo um pouco com citigoldprivate!!!
gostei.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio