Kit de boas-vindas do Citibank Citigold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Set 03, 2014 10:09 am
Kit de boas-vindas do Citibank Citigold

Ao se tornar um cliente Citibank Citigold, seja através de convite, upgrade de conta ou simplesmente abrindo uma conta atendendo aos pré-requisitos você receberá um kit de boas-vindas.

O kit é simples, mas na cor dourada, por ser Citigold. Dentro da embalagem há uma mensagem de boas vindas, o cartão de débito e um bonito talão de cheque.

O envio demora em torno de 2 semanas.

Vamos conhecê-lo?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um kit bonito, mas sem diferenciais.

E você, é um cliente Citibank Citigold? Gostou do kit de boas-vindas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 03, 2014 11:58 am
O meu foi bem diferente, vinha numa caixa rígida bem mais pomposa. Mas isso foi lá é pelos idos de 2006, ante do Citi quebrar. No tempo que o Citi era o Citi.

No andar Citigold da minha agência (Barra) havia garçons que serviam espumante e trufas de chocolate enquanto esperávamos.

Depois que ele foi vendido tudo isso acabou e agora acho um banco bem comum.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Set 03, 2014 8:22 pm
Disse tudo Fábio, cansei de esperar minha gerente comendo trufas e champagne! KKK (em Ipanema era só as sextas-feiras que tinha)

Mas o Citi era de fato outro banco mesmo, nunca foi do nível do Bank Boston, mas ganhei muitos brindes por indicar cliente, e era só brinde bom: bolsa de couro para viagens, faqueiro para churrasco, canetas finas, bolsas dobráveis de lona para viagens, etc...

Mas acho que o banco acabou notando que no país das bananas, todos os bancos tratam igual lixo seus clientes e que por isso talvez não precisassem gastar com tais mimos, e lá se foram!!

capsj Mensagens: 2372
Qua Set 03, 2014 9:09 pm
O meu, infelizmente, é igual a esse. Bem simples. O cartão é bonito, mas sem diferenciais.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Set 03, 2014 10:30 pm
O meu kit foi igual, ao que o Fábio descreveu. O meu cartão ainda ė o dourado do Citi2, que aliás acho mais bonito.

capsj Mensagens: 2372
Qua Set 03, 2014 10:53 pm
CodeRJ, voltou ????? Legal.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Qua Set 03, 2014 11:10 pm
Eu tinha um Cartão do Citi Corporativo todo laminado de quando trabalhava na HP. Muito lindo tenho o plástico até hoje!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 03, 2014 11:33 pm
O meu tambem é igual a esse.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio