Agora é oficial: O HSBC vai deixar o Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Espanhol Mensagens: 17
Qui Abr 14, 2016 9:33 pm
Quais opções você considera boas no Canadá?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 14, 2016 9:46 pm
Por opções muito pessoais TD ou ScotiaBank @Espanhol

Além disso o HSBC não é muito presente em todo Canadá, assim como no Brasil eles têm um limitado número de agências e muito poucas fora de grandes centros

MauroGatto Mensagens: 87
Qui Abr 14, 2016 10:42 pm
No geral, os cinco maiores são bem competitivos (RBC, TD, ScotiaBank, CIBC e National Bank). Tem um banco virtual que esta crescendo e fazendo bastante publicidade que se chama Tangerine.

Espanhol Mensagens: 17
Sex Abr 15, 2016 4:10 pm
Conta corrente eu tenho no RBC, e um pouco de investimentos também, quando falou em melhores opções imaginei que estivesse falando de opções de investimento, mas pelo menos os que eu conheço lá são bem ruins, una amiga me falou sobre um que seria melhor que os convencionais no desjardins, isso falando em Montreal que é onde fico quando estou por lá.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 15, 2016 4:37 pm
Infelizmente investimentos é melhor do outro lado da fronteira sul do Canadá @Espanhol

Aliás isso de investir por meio de banco estou convencido de que é coisa daqui e de mercados "não desenvolvidos"

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 06, 2016 2:35 pm
HSBC para Bradesco: o que muda para os clientes? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=293&t=13585" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio