Agora é oficial: O HSBC vai deixar o Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 03, 2016 11:21 pm
Após a aprovação pelo CADE ainda virão os acordos a serem assinados pelo Bradesco atendendo às determinações do CADE.

Mas é depois disso?

Em que momento os sistemas serão integrados e rodaremos no sistema Bradesco?

Tudo muito obscuro ainda inclusive sobre como ficará a manutenção de contas internacionais.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Abr 03, 2016 11:34 pm
Ué. A conta você mantêm normalmente, valores mínimos, exigências que existiam era de fora.
Segue tranquilo

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Abr 04, 2016 7:45 am
Tenho duas contas no exterior sem custo algum atualmente @Flaviojunior.

A despeito do fim da "integração " entre o HSBC Brasil e o HSBC no mundo ainda não tive qualquer impacto, mas acho que assim que virarem a chave passarão a cobrar a manutenção de conta a menos que invista lá fora o mínimo necessário para reter "status" Premier.

Neste sentido não recebi nenhum comunicado do HSBC sobre as regras (qual o prazo para investir por exemplo? Como se escolherá a nova conta principal?)

Meurer Mensagens: 25
Seg Abr 04, 2016 9:51 am
Mais uma informação sobre a compra do HSBC publicada hoje...

Confiram: http://oglobo.globo.com/economia/cade-quer-acordo-para-aprovar-compra-do-hsbc-pelo-bradesco-19011743" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 08, 2016 6:40 am
Segundo gerentes a mudança para Bradesco passará a ser sentida em Junho (antes era falado que seria no primeiro trimestre) mas que produtos como cartão Black não teriam alterações por pelo menos um ano.

Achei tudo ainda muito especulativo

th1ago Mensagens: 86
Sex Abr 08, 2016 5:07 pm
Depois de mais de um ano, hj voltei na minha agência e conversei com o gerente titular, ele me contou que vão virar Bradesco daqui 2 semanas e existe um compromisso de não mudar o atendimento para os clientes e manter os mesmos produtos/qualidade.

DrRVM Mensagens: 70
Sex Abr 08, 2016 9:16 pm
Eu já recebi e-mail do HSBC EUA falando que tenho valor investido abaixo do limite... Antes era isento pela conta do HSBC Brasil, agora parece que acabou.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 09, 2016 11:54 am
Não recebi ainda @DrRVM mas creio que seja questão de tempo. Com isso a última vantagem que restava ao HSBC e que validava o custo de conta de R$ 55,50/mês se foi.

Acho que deixarei de usar o HSBC Black em Outubro pois já tenho compras parceladas que vencerão na fatura de Novembro e não vale a pena antecipar o pagamento.

Isso me leva a pensar em antecipar o pedido do cartão Porto Infinite pois não há sentido de continuar pagando a tarifa bancária apenas pelo cartão.

Como tenho isenção no Platinum da Porto até Agosto (salvo engano) acho que entre Agosto e Outubro tentarei o upgrade. O que acha @Letwu?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 09, 2016 4:50 pm
Minha conta HSBC no Brasil já tem mais de um ano que esta fechada e lá em Jersey continuo Premier e nem sinal de mudança alguma. Antes de fecharem minha conta aqui, eu tirei o "link" das duas do Global View, ai acabou a conexão!

antigo arthur
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 09, 2016 5:58 pm
Estou torcendo por algo assim @ZedoPalito. Não tem sentido manter investimentos altos no HSBC no Canadá com opções tão melhores que existem por lá só para ser Premier





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio