HSBC anuncia fim do Global View

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
DrRVM Mensagens: 70
Ter Out 27, 2015 8:05 am
Ontem os clientes HSBC receberam um e-mail notificando que o Global View será descontinuado a partir de 24/11/2015, contrariando a promessa do banco que nenhum serviço seria alterado até o segundo semestre de 2016.

A partir de agora as transferências precisarão ser feitas por ordem de transferência, o que não é gratuito.

Infelizmente é o HSBC se nivelando para baixo junto ao que é oferecido pelos outros bancos. Estou considerando fechar minha conta nos EUA, que perderá a isenção e fechar minha conta aqui no Brasil antes que sejamos migrados para o Bradesco.

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Out 27, 2015 10:01 pm
Desisti também, abri no Banco do Brasil Americas.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Out 28, 2015 6:11 am
BB ou Citibank são as duas opções.

Incrível que nunca ouvi falar do Santander fazer este esforço né

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 28, 2015 11:07 am
flavio...
Eu tenho conta no Chase.. e para transferir dinheiro para lá, uso o Santander Select..
O valor do dólar é comercial + 2,0% (ganho do banco) + 0,38% IOF...
Existe uma taxa de R$ 95,00 por cada envio, que eu não pago porque o gerente me dá isenção...
De repente pode ser uma opção...

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Out 28, 2015 8:35 pm
@zardox para enviar está legal hein.
Eu estava me referindo a abrir uma conta fora com o Santander... Tem está opção?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 29, 2015 6:21 pm
Meu caso é sem jeito. O próximo objetivo era HSBC Canadá. Infelizmente era o único banco no Brasil e no Canadá simultaneamente.

Sem Global View e sem Global Transfer ficarei com as tradicionais maneiras de transferir dinheiro.

Terei de procurar um banco Canadense ...

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Qua Abr 27, 2016 8:58 am
Há boatos que o canadense Scotia Bank virá ao Brasil comprando o Citibank, fique atento!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Abr 27, 2016 9:18 am
@KaueBaiza estou ciente destes boatos e espero que ocorra. Não por ser um banco melhor, mas por não ser o mesmo que já temos aqui no nosso varejo.

Capitalismo depende de concorrência para ser saudável.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio