HSBC para Bradesco: o que muda para os clientes?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 29, 2017 7:13 pm
Hahaha

Isso é masoquismo!!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 30, 2017 10:57 am
Bradesco pra ser ruim tem q melhorar bastante.
Só pra ficar nos óbvios como extrato mal feito, onde a grana da CC vai pra aplicação automática, vc faz um saque ou transferência ou pagamento, e o resgate só acontece à noite, na compensação. O cliente distraído acha q entrou no cheque especial. O resgate deveria ser feito na hora, cobrindo o valor.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 30, 2017 7:59 pm
E acredite, comigo já aconteceu de não resgatar automaticamente na compensação e cobrarem juros, por vários dias seguidos e o gerente não sabia o motivo. Demorou mais de uma semana para resolverem o “bug” e me estornarem os valores lançados a título de juros.

paulojpg Mensagens: 256
Seg Out 30, 2017 8:14 pm
Fui na sexta para encerrar a conta do ex premier Bradesco e disse que queria permanecer com o Black. No fim da tarde de hoje a funcionária da agência me ligou e disse que parece que terá de cancelar o cartão também, pois ela não estava conseguindo desvincular o mesma da conta, ainda que não fosse débito automático. Amanhã ele me dará a resposta final.

interscope Mensagens: 108
Seg Out 30, 2017 9:34 pm
Por via de regras, reclamações no BACEN resolvem

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 30, 2017 11:42 pm
@paulojpg você é quem deve desvincular os cartões.

Liga na central e pede pra excluir o débito automático, que você quer passar a pagar o cartão por boleto, apenas diga isso e ponto.

Aguarde alguns dias (eu diria uns 5 dias) e encerre a conta normalmente que os cartões permanecerão ativos com você.

Não precisa falar em cartões com o gerente, esse é o trunfo que eles querem para poder te enrolar.

Não mostre insegurança, seja firme no pedido de encerramento e ponto. Se os cartões ainda estiverem vinculados, o gerente não conseguirá encerrar a conta, simples assim.

Não caia nesse papo de que tem que cancelar os cartões para poder encerrar a conta!!!

paulojpg Mensagens: 256
Ter Out 31, 2017 7:30 am
@pauloleo obrigado pelas dicas. Meu cartão não é débito automático é boleto mesmo. Hoje vou saber. Estou inclinado a até cancelar o cartão mesmo.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Out 31, 2017 7:33 am
Então, a não ser que o cartão seja múltiplo, já está desvinculado.

Como os cartões do Bradesco normalmente são “puro” crédito, creio que já está tudo certo!!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Dez 04, 2017 6:09 pm
Pelo jeito o Bradesco perdeu muito cliente vindo do HSBC, pra querer reformular a área de clientes de alta renda:

Bradesco vai criar área para atender clientes de alta renda
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bradesco-vai-criar-area-para-atender-clientes-de-alta-renda,70002107379.amp" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sex Dez 29, 2017 6:50 pm
Alguém foi cobrado no cartão migrado do HSBC Premier que virou Bradesco Prime MC e estava isento pra investidores junto ao pacote de serviços Premier?





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio