Hahaha
Isso é masoquismo!!
HSBC para Bradesco: o que muda para os clientes?
- imhotep Mensagens: 1885
Bradesco pra ser ruim tem q melhorar bastante.
Só pra ficar nos óbvios como extrato mal feito, onde a grana da CC vai pra aplicação automática, vc faz um saque ou transferência ou pagamento, e o resgate só acontece à noite, na compensação. O cliente distraído acha q entrou no cheque especial. O resgate deveria ser feito na hora, cobrindo o valor.
Só pra ficar nos óbvios como extrato mal feito, onde a grana da CC vai pra aplicação automática, vc faz um saque ou transferência ou pagamento, e o resgate só acontece à noite, na compensação. O cliente distraído acha q entrou no cheque especial. O resgate deveria ser feito na hora, cobrindo o valor.
- pauloleo Mensagens: 5474
E acredite, comigo já aconteceu de não resgatar automaticamente na compensação e cobrarem juros, por vários dias seguidos e o gerente não sabia o motivo. Demorou mais de uma semana para resolverem o “bug” e me estornarem os valores lançados a título de juros.
- paulojpg Mensagens: 256
Fui na sexta para encerrar a conta do ex premier Bradesco e disse que queria permanecer com o Black. No fim da tarde de hoje a funcionária da agência me ligou e disse que parece que terá de cancelar o cartão também, pois ela não estava conseguindo desvincular o mesma da conta, ainda que não fosse débito automático. Amanhã ele me dará a resposta final.
- pauloleo Mensagens: 5474
@paulojpg você é quem deve desvincular os cartões.
Liga na central e pede pra excluir o débito automático, que você quer passar a pagar o cartão por boleto, apenas diga isso e ponto.
Aguarde alguns dias (eu diria uns 5 dias) e encerre a conta normalmente que os cartões permanecerão ativos com você.
Não precisa falar em cartões com o gerente, esse é o trunfo que eles querem para poder te enrolar.
Não mostre insegurança, seja firme no pedido de encerramento e ponto. Se os cartões ainda estiverem vinculados, o gerente não conseguirá encerrar a conta, simples assim.
Não caia nesse papo de que tem que cancelar os cartões para poder encerrar a conta!!!
Liga na central e pede pra excluir o débito automático, que você quer passar a pagar o cartão por boleto, apenas diga isso e ponto.
Aguarde alguns dias (eu diria uns 5 dias) e encerre a conta normalmente que os cartões permanecerão ativos com você.
Não precisa falar em cartões com o gerente, esse é o trunfo que eles querem para poder te enrolar.
Não mostre insegurança, seja firme no pedido de encerramento e ponto. Se os cartões ainda estiverem vinculados, o gerente não conseguirá encerrar a conta, simples assim.
Não caia nesse papo de que tem que cancelar os cartões para poder encerrar a conta!!!
- paulojpg Mensagens: 256
@pauloleo obrigado pelas dicas. Meu cartão não é débito automático é boleto mesmo. Hoje vou saber. Estou inclinado a até cancelar o cartão mesmo.
- pauloleo Mensagens: 5474
Então, a não ser que o cartão seja múltiplo, já está desvinculado.
Como os cartões do Bradesco normalmente são “puro” crédito, creio que já está tudo certo!!
Como os cartões do Bradesco normalmente são “puro” crédito, creio que já está tudo certo!!
- Einstein Mensagens: 739
Pelo jeito o Bradesco perdeu muito cliente vindo do HSBC, pra querer reformular a área de clientes de alta renda:
Bradesco vai criar área para atender clientes de alta renda
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bradesco-vai-criar-area-para-atender-clientes-de-alta-renda,70002107379.amp" onclick="window.open(this.href);return false;
Bradesco vai criar área para atender clientes de alta renda
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bradesco-vai-criar-area-para-atender-clientes-de-alta-renda,70002107379.amp" onclick="window.open(this.href);return false;
- EDURJ Mensagens: 424
Alguém foi cobrado no cartão migrado do HSBC Premier que virou Bradesco Prime MC e estava isento pra investidores junto ao pacote de serviços Premier?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes