Cartão de crédito HSBC Premier MasterCard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 12:23 pm
@JohnBH quem é cliente Premier está equiparado a cliente Prime e portabto o Platinum tem de ser o Prime.

Olha seu email para ver se você não já recebi um de boas vindas falando da emissão de seu cartão de crédito, o meu estava no Span. Nele dirá se você está enquadrado como Prime oi Exclusive e caso o enquadramento esteja errado já reclame

caroldentista Mensagens: 178
Ter Out 04, 2016 1:37 am
Meu namorado recebeu o platinum Prime, de cor cinza escuro. Esse cartão pontua em 1.7 ou 1.5 por dólar?

E o pagamento de contas, será que será taxado em 1,99% como é de praxe nos cartões do Bradesco? À partir do dia 08 essas dúvidas possivelmente serão sanadas e, infelizmente, penso que as notícias não serão nada boas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 04, 2016 6:58 am
Como ele recebeu o Platinum em troca do cartão HSBC, pontuará 1,7 @caroldentista. Se ele tivesse conta Bradesco e lá solicitasse o mesmo plástico pontuaria apenas 1,5. Coisas do Bradesco.

JohnBH Mensagens: 202
Ter Out 04, 2016 8:14 am
Tambem recebi este, quanto ao pagto contas, como no site diz que pontuara 0,5 acredito que deva, ou deveriam ne, manter a taxa de 19,00, mas vamos ver.

Outra coisa que observei é que nao tem acesso as salas vips, pelo menos na tabela dos cartoes no regulamento. E no Hsbc ele dava acesso as salas e curitibia e congonhas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 04, 2016 8:26 am
@JohnBH isso porque as salas VIPs de Congonhas e Curitiba deixarão de existir em dezembro. Mas acho válido que os clientes questionem a perda da vantagem.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Out 04, 2016 11:01 am
O visa platinum HSBC que hoje é visa platinum prime, também pontuara 1.7 ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 04, 2016 11:02 am
Sim @brunomachado. De modo simples. Quem era Premier Platinum pontuará 1,7 no Livelo independentemente de bandeira. Quem era Black não mudou a pontuação, 3:1 em despesas no exterior; 2:1 em compras nacionais e 1:1 no pague contas.
Imagem

Imagem

Telas retiradas do PDF disponível no site boas vindas.bradesco

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Out 04, 2016 11:06 am
@lmbjr gostei então, no HSBC era 1.5 kkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 04, 2016 11:16 am
Sim @brunomachado embora o Bradesco tenha cometido erros graves como extinguir PP eu acredito que em sede de cartões eles até "se esforçaram".

A oferta do TPC "grátis" caso se concretize, embora eu ache que seja meio furada, não é de todo mal. Além disso o 1,7:1 nos Platinums também foi interessante. Pena que nao mantiveram o PP e nao deram 2,2:1 no Bradesco Black.

Estou esperando para ver se haverá mesmo a oferta do Nanquim gratuito e com bônus de adesão pontuando 2,2:1.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Out 04, 2016 11:21 am
Na época do HSBC eu tentei solicitar o black, mas meu gerente me disse que só era possível com renda de 30k ou investimentos a partir de 300k, será que o bradesco seria mais fácil ? Alguém sabe dos requisitos ?





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio