Cartão de crédito HSBC Victoria da TAP

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 12, 2016 6:38 pm
Alguém ainda consegue emitir este cartão?
Há muito que não tenho nada liberado pelo IB para mim, desde quando pedi o Platinum com isenção por já ter o Balck

geodex Mensagens: 10
Qua Set 21, 2016 12:14 am
Alguém tem alguma idéia do que ocorrerá com esse cartão? Será extinto? O Bradesco terá um cartão de crédito com a TAP?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 21, 2016 7:52 am
@geodex na lista de cartões do Bradesco na sua página de internet e salvo engano também no site boasvindas.bradesco consta o cartão TAP Victoria MasterCard Gold. Então parece que ele foi continuado.

geodex Mensagens: 10
Qua Set 21, 2016 11:20 pm
Valeu LMBJR!
Acabei de ver no site boasvindas.bradesco. Fiquei surpreso que o Bradesco não irá terminar este cartão de crédito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 21, 2016 11:30 pm
Incrível mas deve ter a ver com a constante ampliação da TAP no Brasil, parceria com Azul, etc

Perceba que os cartões combustível e Delta foram descontinuados @geodex.

A única vantagem deste cartão era os 5k de bônus de adesão, no mais não acho que valha a pena até porque a TAP tem histórico de campanhas de 100% de bônus que esse cartão não aproveita.

geodex Mensagens: 10
Qui Set 22, 2016 12:36 am
Concordo contigo, LMBJR.

Já pensou se fosse como nos Estados Unidos, com aqueles gigantescos bônus de 60,70 até 100 mil pontos quando atinge um valor mínimo de gasto?

Já estou vendo por qual trocar, dentre os oferecidos pela Bradesco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 22, 2016 6:48 am
Pois é @geodex. No Brasil para ser competitivo teria de ser um Platinum pontuando ao menos 2:1 já que nem podemos sonhar com bônus de adesão grande no Brasil





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio