HSBC Premier

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
brunimsouza Mensagens: 185
Seg Set 18, 2017 6:10 pm
Oloco! Vc mantém conta em outro lugar?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Set 18, 2017 6:36 pm
E como você faz pra pagar a fatura fora do Internet Banking? Lá não tem boleto :)

MauroGatto Mensagens: 87
Ter Set 19, 2017 12:16 am
Deve ser igual ao Canadá. Pago o cartão de crédito em que banco usando o número do cartão de crédito.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Set 19, 2017 2:03 am
manda o dinheiro para a conta do cartão de crédito

antigo arthur
jorgyn Mensagens: 33
Ter Set 19, 2017 9:03 am
@brunimsouza - não tenho conta em outro HSBC. Com o fechamento do HSBC no Brasil, fiquei com a conta nos USA até que eles avisaram que iriam me cobrar tarifa ou o envio de U$100k. Tentei abrir na Argentina, mas só pessoalmente. Então quando solicitei o fechamento da conta nos USA, a atendente me perguntou se eu queria continuar com o cartão de crédito até o vencimento (set/2017). Agora no vencimento, me enviaram outro cartão.

@Einstein - pago a fatura no BB Américas (sempre fiz assim, mesmo tendo a conta no HSBC, pois o câmbio do BB Américas é muito melhor).

Imagino que é porque continuei usando o cartão - e não gastei muito, pois não fiz nenhuma viagem ao exterior este ano em razão do nascimento de minha filha. Portanto, para mim ficou o ideal: cartão HSBC (sem anuidade) e movimentação pelo BB Américas (melhor taxa de câmbio).

Aproveito para pedir uma ajuda: sugestão de corretora para investimentos nos USA. Há algum tópico ou fórum que vocês possam me indicar.

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Set 19, 2017 9:12 am
No meu caso, me avisaram que cobrariam (pois BR fechou). Demoraram uns 6 meses pra cobrar.
A partir daí, $50/mes na conta sem dó.
Queria uma alternativa, mas não tenho... preciso de um CC que nao cobre IOF nem taxa de transação internacional.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Set 19, 2017 9:21 am
@brunimsouza
Faça o downgrade para o Advance, pedem que mantenha apenas 10k na conta e com isso você pode manter seus cartões

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Set 19, 2017 9:30 am
@Einstein, pensei nisso, mas será que vão manter o mesmo cartão ou eles fazem downgrade também?

alexg Mensagens: 40
Ter Set 19, 2017 1:32 pm
@jorgyn
Recomendo as corretoras americanas Interactive Brokers e TD Ameritrade.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio