Avançam as negociações da venda do HSBC para o Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 10:11 am
Também torço pelo HSBC. Mas com certeza agências diminuirão. Sobrarão apenas nos grandes centros ou aquelas muito rentáveis.

Gosto de banco com grande rede de atendimento. Uma vez, antes de usar o Sem Parar, precisei de dinheiro para vir embora de SP e já eram 2 da manhã. Que sofrimento para achar um caixa do BB! Imagina do HSBC.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Seg Mai 21, 2012 12:33 pm
Negativo coka, todos os caixas 24 horas tem parceira com o HSBC, com isso usamos eles sem pagar taxa alguma e com os limites iguais aos da agência diferente de outros bancos que o valor costuma ser menor, isso torna ele o maior ou um dos maiores em termos de caixa eletrônico, e ainda saco com o celular somente sem nem tirar o cartão da carteira.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 1:20 pm
Hum... É, seria uma saída. Mas precisam divulgar muito este serviço, junto de novos cartões e um pague contas descente!

Aí sim a coisa anda. Aliado ao fato de ser o único banco por estas bandas com sala VIP própria!

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 23, 2012 3:37 am
Ontem estive conversando com uma ex-gerente do Safra, que foi transferida para a Matriz e agora integra na parte de operações e desenvolvimento de produtos pessoa fisica. Como ela está trabalhando na matriz, perguntei a ela sobre a compra do HSBC pelo Itau. O que ela me informou, que são boatos internos, que o Safra fez uma proposta ao HSBC(Premier) e ao Citibank(Gold). O Safra vai ser agressivo para conseguir novos clientes de alta renda. Que o Black lançado é apenas a ponta de um iceberg para conseguir novos clientes. Melhorias nos serviços e modernização seriam umas das prioridades do banco Safra para o segundo semestre desse ano.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 9:07 am
Isto vale ser pensado. O Safra me parece ter disponibilidade de recursos para isto.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 23, 2012 9:11 am
Eu acho que melhores cartões sugirão...digo isso por causa desses 1 ponto por dolar que a maioria está fazendo...vide American Express...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 12:47 pm
É uma necessidade aparecer! :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 09, 2012 1:29 pm
E aí pessoal, novidades sobre a venda ou os cartões Black?!

pcosta Mensagens: 278
Seg Jul 09, 2012 8:09 pm
Hoje na agência eu comentei sobre esses cartões, e o gerente foi incrivelmente receptivo (pena que foi em outra agência, e não era o meu gerente). Me mostrou um convite para os gerentes Premier sobre novidades, que será amanhã no hotel Golden Tullip em Brasília. Acho que deverá ocorrer em várias outras cidades também. A aposta dele é que será um evento para tratar do lançamento desses cartões Black. Quem sabe não vem até um Priority Pass? Sonhar não custa nada!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 09, 2012 9:04 pm
Só o Black pontuando bem já será muito bom! Você me ajudou no tópico do Premier e se lançarem o Black (e seja acessível pra mim), vou experimentar o banco.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio