HSBC Advance

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 28, 2015 10:24 pm
Meu problema é que onde quero abrir conta só tenho a opção do HSBC @RicVix . Por hora está tudo muito tranquilo r se eu conseguir abrir as duas contas lá fora antes dele fechar ainda poderei mantê-las escolhendo nova base. Meu plástico veio com apenas 3k... Nem comente...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Abr 29, 2015 2:10 pm
@RicVix fui agora fuçar o Digital Live e acabei descobrindo um limite pré-aprovado do meu Premier MC Platinum de 12k... ainda não é muito mas é bem mais que os iniciais 3k. Me pergunto se o mesmo não ocorre com os demais seguimentos a exemplo deste Advance?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 29, 2015 6:29 pm
Sou do Personnalite e não sei te responder, mais neste mundo de bancos pode até ser possível. Já vi cada coisa.

Avatar do usuário
plebeu Mensagens: 47
Qui Abr 30, 2015 10:16 pm
LMBJR banco no brasil e desanimante eu depois de ter conta em oito bancos to tendo um atendimento legalzinho agora no hsbc depois de uma batalha epica ainda para mudar de agencia.

no itau as uns anos atrás tinha uma gerente chamada karen na agencia 0870 reta da penha que era uma maravilha hoje apesar de ter limites la fora da minha realidade financeira ja não gosto muito do banco mais pela atual gerente que e uma naja...

yureco Mensagens: 2490
Seg Jun 01, 2015 6:10 pm
Imagem

Partiu solicitar a reemissão do cartão!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 6:27 pm
É muita vontade de gastar dinheiro de um banco fazer isso!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 01, 2015 6:45 pm
O HSBC dá prejuízo por essas e outras... Mas é bem verdade que reestilizaram o IB, o cartão em questão, os cheques e kit do Premier... Até parece que estão tentando dar vida nova ao banco.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Jun 02, 2015 10:56 am
Ao menos ficou mais sóbrio. Aquele cartão vermelho era horrível... hahahaha

Os do Premier parece que vão mudar também.

capiau Mensagens: 336
Ter Jun 02, 2015 1:06 pm
Esses dias pedi um novo cartão de débito, basicamente continua a mesma coisa. As diferenças residem no novo padrão do logo da Visa, o chip é menor e agora não tem a camada plástica na frente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 02, 2015 1:09 pm
Posta a foto @capiau





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio