HSBC Advance

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
robertosiqueira Mensagens: 79
Ter Jun 09, 2015 6:55 am
@LMBJR, semana passada eu tive um pequeno aumento de renda e fui cadastrá-la. Eu poderia até verificar essa possibilidade, mas diante dessa notícia aqui, acho que vou acelerar meus trâmites para mudar de vez para o Citi:

http://oglobo.globo.com/economia/hsbc-anuncia-que-ira-encerrar-atividades-no-brasil-na-turquia-16387139" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 09, 2015 6:59 am
Com certeza. Estávamos discutindo isso em outro tópico:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=10777" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu vou aguardar a transição e saber como as contas Premier serão tratadas, se e quando haverá a extinção, se haverá aquisição, por quem, tenho a esperança inocente de ser um BTG ou um consórcio estrangeiro que entre e aí pode valer a pena ficar... Como nada tenho lá exceto uma pequena e garantida poupança, tenho inclusive isenção de tarifa de conta por mais uns três meses, não vejo porque ter pressa.

robertosiqueira Mensagens: 79
Ter Jun 09, 2015 7:22 am
O programa de relacionamento deles acabou de mudar de nome: de "Valeu" passou pra "Tchau e Bênça"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yureco Mensagens: 2490
Qua Jun 17, 2015 6:57 pm
Demorou mas chegou o cartão com novo layout.

Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 17, 2015 7:50 pm
Chegou antes do banco fechar! Kkkkkkkk
Ainda assim um cartão de muito bom gosto...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 28, 2015 11:58 pm
Vi hoje a sua agência no Salvador Shopping @baioca! Ficou muito elegante, pena que o banco acabou pois a nova identidade visual adotada em cartões, cheques e agências está realmente melhor.

yureco Mensagens: 2490
Seg Jun 29, 2015 9:23 pm
LMBJR, pois é! Vc é de Salvador?

robertosiqueira Mensagens: 79
Seg Jun 29, 2015 10:36 pm
Quando abri a conta no HSBC, anunciaram a venda. Não faz mal, já estou indo para o Citi, e se venderem para o Bradesco ou Itaú, encerro a conta, simples assim.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 30, 2015 6:08 am
Não @baioca mas estava de passagem pela sua movimentada cidade e fui almoçar com amigos no Salvador Shopping. Ao ver a agência novinha em folha Lembrei de você.

A agência realmente impressionou e em nada parece com um banco à venda.

@robertosiqueira abri a minha conta em Abril com isenção de três meses na tarifa, esperarei até a transição ocorrer e ver se fica mesmo com o Bradesco. Gostei do Banco HSBC e de algumas facilidades que os outros vendem como produtos revolucionários (leia-se serviço do Premier Fone que o Itaú quer vender como Digital, como se fosse uma revolução do atendimento) e nisso está sendo seguido por Bradesco e BB).

Após a transição decido o que fazer, mas tudo indica uma ida ao Citigroup mesmo.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio