Agencia HSBC em Miami ou Orlando

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Rcgallego Mensagens: 144
Dom Ago 19, 2012 1:13 am
Pessoal,

alguem ja foi em agencias do HSBC em miami ou Orlando?

Estou com uma quantidade boa de dolares, mas são dolares muito antigos, tem uns 20 anos, até com manchas de tão velhos. Queria passar em alguma agencia, tentar depositar na minha conta, para depois sacar no caixa notas novas.

Se alguem tiver endereço de alguma agencia, sugestoes para minha necessidade, agradeço.

Não tenho a minima ideia de como é um banco nos EUA, no máximo passei em caixa automático das outras vezes.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Rcgallego Mensagens: 144
Sex Ago 24, 2012 4:00 pm
Não acredito que ninguém foi ao banco nos eua... hehehe

Nishan Mensagens: 1627
Sex Out 26, 2012 9:27 pm
Banco é banco, tanto lá como aqui. Entre, aguarde na fila (isso SE tiver fila) e se dirija ao guichê dos caixas ou procure algum funcionário e peça informações de como proceder.

Eu fiz um depósito na agência do Bank of America em Miami e ela era mais silenciosa do que uma sala de espera de consultório médico. Só havia 1 pessoa a minha frente na fila do caixa.

Para saber o endereço das agências em Miami e Orlando acesse o site do HSBC dos EUA ou procure no Google Maps que te dará a indicação exata, assim como os pontos de referência.

Rcgallego Mensagens: 144
Dom Out 28, 2012 1:36 pm
Nishan, agradeco muito. Mas a falha foi minha talvez em não voltar e dar o feedback a todos.

Fui na agencia internacional do HSBC em miami, mas lá não faziam deposito. Mas me explicaram o que eu deveria fazer e onde, e fui na agencia de coral gables.

La o atendimento foi excelente, me explicaram tudo que queria, e depositei.

No penultimo dia passei la de novo, saquei o que faltava, conversei umas duvidas sobre o cartão de crédito (pagamento), eles não sabiam direito explicar, mas deu tudo certo.

Curioso é que agencia do HSBC só até fort lauderdale. Mais no norte não tem. Isso foi o que eles me disseram.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Nov 29, 2013 3:42 am
Olá pessoal, estou em Orlando e preciso sacar alguns dolares, existe alguma agência ou caixa eletronico do santander ou Hsbc em Orlando?

Ou algum outro ATM que não cobre tarifa pelo saque?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 29, 2013 9:17 am
Olá amazongames,

Todo ATM cobra tarifa, a menos que seja do seu próprio banco ou você tenha alguma cesta de serviço especial.

A recomendação é usar qualquer ATM. Os US$3 de tarifa vão valer mais do que você perder tempo atrás de um ATM gratuito. Não compensa.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sáb Dez 07, 2013 8:16 pm
Saque grátis no TD Bank, tem várias agências e ATM nos EUA. :lol:

Dica do Fábio TT. Todos os agradecimentos ao mesmo. ;)

To sacando di grátis aqui em Orlando. :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Jun 29, 2014 12:00 am
Alguém já realizou abertura de conta no HSBC nos Estados Unidos?
Imagino que deva ser menos burocrático que abrir daqui.

freitas0810 Mensagens: 40
Dom Set 28, 2014 12:36 pm
Não sei como, mas não tem em Orlando, só em Miami:

BISCAYNE OFFICE
CORNER BISCAYNE & FLAGLER
2 S BISCAYNE BLVD.
MIAMI, FL 33131

BRICKELL OFFICE
FOUR SEASONS HOTEL
1441 BRICKELL AVE STE 100
MIAMI, FL 33131

CORAL GABLES OFFICE
CORNER PONCE & ALHAMBRA
2199 PONCE DE LEON BL 100
CORAL GABLES, FL 33134

MIAMI BEACH OFFICE
301 ARTHUR GODFREY RD.
MIAMI BEACH, FL 33140

LATAM INTL CENTER
PREMIER CENTER ONLY
55 MIRACLE MILE RD
CORAL GABLES, FL 33134

BAL HARBOUR-SURFSIDE OFC
NE CORNER HARDING/95 ST
9501 HARDING AVENUE
SURFSIDE, FL 33154

DORAL OFFICE
10 BLKS W DORAL GOLF &CC
4090 NW. 97TH AVENUE
MIAMI, FL 33178

Semana passada estive em NY e haviam diversas agências do HSBC. Aproveitei para abrir minha conta na Corretora para ter investimentos por lá.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio