Cartão de crédito HSBC Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 08, 2013 4:57 pm
odl1899...
Platinum nas compras pontuanto 1,5, você tem:
Itau / Santander Elite (Santander Stilo pontua 1,3) / HSBC / Diners / Banco do Brasil / Caixa Econômica.
Platinum nas compras pontuando 2,0, você tem:
Credicard Exclusive.
Platinum no Pague Contas pontuando 1,5 você tem:
Santander Elite (Santander Stilo pontua 1,3) e só....
Platinum no Pague Contas, pontuando 0,5: HSBC;
Platinum no Pague Contas pontuando 2,0: Banco do Brasil, mas cartão Smiles que joga os pontos automático para lá...
Ah.... tem os cartões platinum do Bradesco, mas não sei como é a pontuação deles, porque o meu cartão Bradesco é o Infinite, que pontua 2,2 nas compras, com qualquer valor que eu compre, independente do BB e Caixa que só pontuam a partir de um determinado valor mensal...
Detalhe... de todos os bancos acima, eu sou correntista... então não sei a regra para não correntistas...

viajante Mensagens: 1090
Seg Abr 08, 2013 7:34 pm
zardox,

Na Caixa a conversão é sempre 2,2 no Black/Infinite.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Abr 08, 2013 7:46 pm
Valeu Zardox. Na verdade estou procurando um bom cartão para fazer duplinha com o Santander, de preferência com pague contas.
O Itaú em breve vou cancelar, porque só estou passando raiva com esse banco.

A questão é que Platinum do Bradesco ou BB só converte 1,2 pontos por dólar. Só cartões Prime ou Estilo acabam pontuando 1,5. Aí entra no mesmo problema do HSBC: ter de abrir contas com pacote de serviços só para poder contratar o cartão.

A Caixa está me parecendo uma melhor opção: 1,5 por dólar, bônus de aquisição e ainda facilidade para upgrade para Black, no futuro, sem a necessidade de sequer ser correntista. Isso sem falar da cotação do dólar, bem próxima do comercial. O problema será a qualidade do atendimento, que todo mundo reclama.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 08, 2013 8:16 pm
odl1899...
Veja bem.. para fazer ping-pong de boleto com o Santander, hoje vc só tem estas opções:
- BB Smiles Platinum, pontua DOIS pontos para cada US$ no pague contas... é a melhor taxa para pague contas... a unica coisa ruim é que vai tudo automático para o Smiles..não dá para mandar para nenhum lugar;
- BB Platinum, pontua UM ponto no pague contas;
- HSBC, pontua MEIO ponto no pague contas...
Então... hoje em dia, pontuação em pague contas só mesmo: Santander X BB e/ou HSBC... mais ninguém....

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 27, 2014 11:33 am
Cartão de crédito HSBC Premier MasterCard Black http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=293&t=8637" onclick="window.open(this.href);return false;

yureco Mensagens: 2490
Seg Set 01, 2014 11:24 pm
Alguém sabe se existe serviço de SMS.

vbetencourt Mensagens: 24
Dom Dez 14, 2014 5:03 pm
Baioca, veja alertas. Agora tem :D

yureco Mensagens: 2490
Dom Dez 14, 2014 5:14 pm
vbetencourt, já ativei! Valeu! :D

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 14, 2015 11:10 am
Liberaram o equivalente a 80% do limite que atualmente possuo no meu HSBC Premier MasterCard Black em um HSBC Visa Platinum e como tenho Black será 100% de isenção na anuidade do titular e do adicional.

Por isso achei vantagem pedir o cartão para mim e para o meu adicional. Depois transferirei 75% de seu limite para o Black e deixarei ele apenas como back up para bloqueios e etc.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 15, 2015 10:08 pm
Recebi hoje este cartão. Veio em envelope simples acompanhado apenas do adicional.

Acho uma boa que não tenha custo de anuidade já que já pago a anuidade do Black.

Amanhã desbloquearei e implantarem senhas para daí transferir 75% do seu limite reforçando o meu Black para compensar a alta do dólar.

Ainda sim ficará com bom limite para bloqueios e etc servindo como excelebte back up embora do mesmo banco.

Já posso bloquear a função crédito do meu Ourocard Visa Platinum pois o equivalente dele já chegou.

Espero que com a chegada do Bradesco isto já me habilite a ter o TPC em lugar só Black e o Infinite sem amuidade em lugar do HSBC Platinum já que o HSBC não tem Infinite e é o Platinum quem faz parte da parceria e sem custos adicionais





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio