Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
webercgl Mensagens: 557
Seg Mai 18, 2015 9:11 am
Ruim com a Orbitall, pior sem ela? kkkkk

RicVix Mensagens: 4524
Seg Mai 18, 2015 9:13 am
@LMBRJ Já imaginava que iria piorar. Aguarde no momento que negociar a anuidade e verá o que vai acontecer. À tendência é o povo migrar para os cartões free com essa recessão. O tempo é senhor da razão e somente aqueles que dispor de uma situação econômica favorável terão os Black e Infinite. Pode ser, em última análise que vendo que o povo tá sem dinheiro, eles facilitariam nas negociações das anuidades, porém me parece utopia.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 18, 2015 9:29 am
@RicVix eu acho até que o problema do Atendimento piorar pode ser transitório, afinal a Caixa é do governo e nosso governo não tem a cultura de se planejar para atender bem seu consumidor!

Essa transição deve ser resultado de uma decisão tomada de última hora sem se preocupar em como fazer isso acontecer sem que ninguém percebesse a transição em si. Com isso a central de atendimento dos cartões mais simples, sem qualquer preparo, deve estar abarrotada de um monte de gente do black e do infinite pra saber o que é que tá acontecendo com os cartões deles. Muita coisa deve ter ocorrido durante essa transição que ainda sequer acabou, veja meu exemplo, tive o cartão bloqueado na sexta-feira por uma compra de 4 reais sob suspeita de uso clonado do cartão e na sexta feira não puderam desbloquear e disseram pra ligar na segunda. Hoje eu não consigo ser atendido já foram 4 telefonemas só pra desbloquear o cartão!

Se algum dia eu consegui desbloquear esse cartão kakakaka acho que ele continuará sendo o útil como qualquer black!

Talvez aos poucos eles consigam ir melhorando e voltar a ter um atendimento no mínimo mediano.

Letwu Mensagens: 1410
Seg Mai 18, 2015 9:53 am
kkkkk! Não disse que, no que tange a CEF, a tendência é só de piora! :P

Em relação à anuidade, não acredito que se mantenham os benefícios. Posso estar enganado, mas a tendência é que tudo que possa ser aumentado (o preço) e que dê mais lucro, será colocado em prática! Essa é a "ordem" do ministro Levi pra todas as empresas com capital federal, e como querem abrir o capital da CEF, esse quesito (lucro) passa a ser ainda mais visado pra que ela seja bem vista, bem recebida (no mercado) e consigam captar maior quantidade de recursos!

Exemplos, na própria CEF, não faltam: O preço da Dupla Sena terá aumento de 100% à partir desse sábado. Da Mega Sena 40%. E as demais loterias também terão aumentos bem significativos. A taxa do ENEM (cujo financiamento é feito via CEF) teve aumento de 80%. A taxa de juros pra financiamento teve aumento significativo no início do ano, agora por último exigiram entrada maior (mínimo de 50%) pra imóveis usados (o que obriga quem não tem grana, optar por um imóvel novo e com isso, tentar movimentar a construção civil que está em franca queda). Ou seja, estão tentando arrecadar onde é possível (e com isso, estão visando o interesse próprio e se lixando pros clientes - vide o caso dos aumentos de até 100% na Dupla Sena e o aumento na entrada pro financiamento de imóvel usado), e não só a CEF como os demais bancos públicos estão seguindo à risca a "ordem" do Min. da Fazenda.

Seg Mai 18, 2015 9:56 am
Kkkk @Letwu "boca maldita" kkkkkk! Já foram quatro ligações com espera superior a 12 minutos (a menor das esperas) e depois quando a atendente diz que vai acessar meu cadastro a linha caí kkkkk haja paciência e bom humor. Vou abrir um questionamento no SAC que ainda parece ser o mesmo número que consta no cartão pois estou bloqueado desde sexta.

Acredito que em pouco tempo estabilizará. Eles só não podem aumentar a cotação do dólar, aí eles acabariam este cartão.

Se continuar a piorar vou ser mais humilde e pedir o TPC!

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Mai 18, 2015 10:00 am
LMBJR,

a saber,..., será que adianta ir até a agencia tentar desbloquear o cartão de crédito? não sei se o gerente tem acesso a esta funcionalidade. de todo modo, acredito que pelo menos ele deva ter uma linha de atendimento diferenciado na central de cartões.

abs.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Mai 18, 2015 10:03 am
@Letwu Concordo plenamente com você. Black e Infinite na Caixa vai ser artigo de luxo. Não vai ter moleza não. O Bradesco já começou a fazer isso nas anuidades dos seus cartões. Futuramente devo ficar só com o Black, cancelando o Infinite. Tempos bicudos.

Seg Mai 18, 2015 10:03 am
Valeu @aabagge1 já ia fazer essa tentativa maos tarde e se necessário, espero que eles consigam fazer isso. Atualizando:

O SAC foi muito melhor que o atendimento normal! A ligação caiu em menos de dois minutos kkkkkk

A coisa deve estar sendo difícil neste primeiro dia. Vou dar o desconto. Notei que o IB continua bagunçado

bigshot Mensagens: 3415
Seg Mai 18, 2015 11:12 am
Pessoal sempre após uma mudança ocorrem problemas, vamos esperar as coisas voltarem a ficar estaveis.

jorgespneto Mensagens: 706
Seg Mai 18, 2015 11:39 am
Quando eu estive na agência conversando com o gerente ele me disse que provavelmente as coisas só voltariam a ficar estáveis no dia 20...
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos

Voltar para “Caixa”