Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Jan 06, 2016 5:08 pm
Na verdade o sistema de chip americano pode pedir senha sim, depende do sistema da loja. Tem loja que é tarja + assinatura, chip + assinatura e chip + senha. O Walmart, se não me engano, é chip + senha, o da Caixa não passou, mas passei o do Bradesco sem problemas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jan 06, 2016 5:24 pm
Então não deve ser apenas isso... Vai saber qual o prob da Caixa com chip nos EUA... Só se for bloqueado geral por ser cada lugar um jeito no caso do chip, chip + senha e chip + assinatura... Ai bloqueia geral...

Abracos.

Letwu Mensagens: 1410
Qua Jan 06, 2016 5:39 pm
Eu já comprei no Walmart de Orlando e paguei com meu Infinite da CEF. Na outra semana, tentei comprar lá (nesse mesmo supermercado), e negaram! E a compra era de menor valor. OBS: No Walmart de Orlando era apenas assinatura.

Antes de tentar as compras no Walmart, tentei em algumas lojas em Outlets e até mesmo no aeroporto (qdo cheguei) e independente se era assinatura ou chip, todas (sem exceção) foram negadas. Aí tive que usar o Black do HSBC.

Aluguel de carro, o caução, foi aprovado. E foi só assinatura.

Enfim, não parece ser tão simples assim (se é assinatura ou chip) distinguir o que provoca essas negações de compras nos cartões da CEF.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 06, 2016 6:47 pm
Se nem Caixa, Visa e MasterCard de descobriram seria ousadia nossa fazê-lo kkkkkk

Por hora contínuo sobrevivendo usando sem problemas... Não sei até quando

Qua Jan 06, 2016 6:51 pm
Verdade, desisto de tentar descobrir... Hehheheheeheh

Qui Jan 07, 2016 2:11 pm
Ligaram agora para responder a reclamação no consumidor.gov.br sobre não terem dado uma resposta do desconto na anuidade e a mulher disse q o sistema liberou apenas 40%... Falei q iria avaliar uma vez que o desconto estava muito baixo pela qualidade no atendimento e problemas que já ocorreram no cartão...

Acho que irei cancelar uma vez que não ando mais interessado em milhas... Quando o dolar voltar pra casa dos 2,xx quem sabe...

Abracos.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Jan 07, 2016 3:12 pm
Então pega logo um cashback, porque dólar a 2,xx não nos pertence mais...

Letwu Mensagens: 1410
Qui Jan 07, 2016 6:16 pm
Concordo com o @Sergi0.

Eu tb não acho que tem valido a pena pagar anuidade, @alexandrerj. O meu HSBC Black deve começar a cobrar anuidade no próximo mês e eu estou pensando seriamente em cancela-lo. Detalhe que além de ser Black, de dar 2 pontos por dólar (ou 3, caso a compra seja em moeda internacional), ele ainda me dá o Priority Pass. Então, se for pensar bem, os R$ 800 pagos de anuidade valem só pelo PP. No meu caso não vai valer pois eu não devo usá-lo muito. Estou com uma filha de 2 meses e não tenho previsão de viajar pelos próximos meses, e exatamente por não usar é que penso em cancelá-lo.

Já 60% da anuidade de um Black (ou Infinite) da CEF, eu não pagaria NUNCA! Aliás, não aceito pagar nada! Meu Black da CEF vai ser cancelado esse mês e o Infinite só tenho mantido pois ainda não me cobraram nada. Assim que vier a cobrança irei cancelá-lo tb.

Só a título de curiosidade, @alexandrerj, qual é seu gasto mensal?

A pergunta é pra que os outros usuários tenham uma ideia do seu gasto e de qual a porcentagem de descontos foi oferecida. Se todos que conseguissem descontos pudessem postar o valor médio de gastos + a porcentagem, daríamos pra ter um padrão.

Valeu! Abraços

Qui Jan 07, 2016 6:52 pm
Media de 4.5k mensal...

Abracos.

jorgespneto Mensagens: 706
Qui Jan 07, 2016 6:56 pm
Se for pra pagar 800 reais de anuidade prefiro abrir uma conta Santander Select e pegar os cartões Unique que oferecem bem mais vantagens do que o Caixa.
Por enquanto com o dólar do jeito que está vou segurar a onda nas anuidades e manter meu Citi Cashback Platinum Master e Diners Exclusive isentos de anuidade devido relacionamento no banco

Voltar para “Caixa”