Upgrade de cartão de crédito na Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
snowfood Mensagens: 549
Sex Set 11, 2015 9:09 pm
Dei uma lida rápida a respeito.

E me parece que você tem o Citi Cash Back Platinum que dá 2% em cima das compras.
E existe o santander reward que dá 2% e aumenta 0,1% cada ano até 2,5%.

Realmente com o dólar a R$ 4 o cash back de 2% atrelado aos gastos em real está mais vantajoso!!

Vou tirar minhas dúvidas sobre esse cartão no tópico dele (Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum):
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=7842" onclick="window.open(this.href);return false;

:D

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 11, 2015 9:14 pm
Só uma correção no raciocínio @ludodiniz. 35k emite ida e volta para Portugal pela TAP e 40k demais países da Europa. Verdade que são preços de promoção mas a promoção parece estar acontecendo duas vezes por ano há algum tempo.

Com menos de 35k você vai e volta GRU Barcelona com Singapore se seu cartão for American Express.

Daqui a pouco mudam os cash backs para fazer frente à crise a exemplo do que fizeram com o Free do Santander. Então se for melhor mesmo aproveite logo antes que acabe @snowfood.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 11, 2015 9:42 pm
35k round trip @LMBJR
Entendido. Abs.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sáb Set 12, 2015 12:28 pm
Desculpa @snowfood, falava desse e do Rewards do Santander e não especifiquei. E nem sabia que a Caixa tinha essa opção.

Sim @ LMBJR, mas temos de tratar do padrão e não da exceção se formos pensar em longo prazo. Até porque se for assim, pagando você também tem promoções muito boas, isso sem contar quando as cias erram.

Quanto a mudarem o %, acho difícil. Tanto o Citi como Santander tem esses cartões há anos, desde a primeira alta do dólar, e sempre mantiveram esses percentuais. O Free dava milhas e eles estava compensando mais do que alguns platinuns mais vagabundos, ai sim distorcendo a idéia original dele.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 12, 2015 3:19 pm
@ludodiniz não é exceção. Singapore é tabela, TAP é tabela.

Mas concordo contigo que hoje em dia é melhor comprar em dinheiro ante a promoções e promobugs





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio