Fraudes com os cartões de crédito da CAIXA continuam acontecendo em 2016

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Abr 02, 2017 4:32 am
Pois é, pois é !!!

Viera a se aparecer uma compra a dos R$ 59,90 junto do meu cartão o BLACK e, logo em seguida, viera eu bloquear o cartão ao responder aquele SMS que o banco nos envia !!! ... Vindo a se ligar para o banco, a atendente não viera a se dar muita atenção para isto e me orientou a se reclamar depois se a compra indevida viesse a se aparecer na minha fatura !!! ... Só não pedi para estar a se emitir uma nova via a do meu Cartão de Crédito visto o mesmo estar vencendo em breve !!! ... Isto viera a se acontecer no dia 17 / 03, no caso !!! ... Uma semana depois dali contestei a tal compra não reconhecida logo após aparecer na fatura e me falaram que a mesma sairia da fatura !!! ... E continua nela até o momento !!!

Agora pela ocasião a do dia 29 / 03 após a nova via a do Cartão de Crédito já estar em uso pela minha pessoa viera eu receber um SMS me informando acerca do desbloqueio o da via antiga do cartão já supostamente cancelada !!! ... Viera eu se responder o SMS bloqueando de novo a via antiga deste cartão !!!

Um banco de quinta categoria, isto sim !!! ... Se a isenção da sua anuidade não vier a se repetir neste ano, irei é cancelar este cartão !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Dom Abr 02, 2017 5:02 am
Sao muito ruins mesmo, eu ate tentei dar uma chance para eles pq realmente o valor da cotacao do dolar e bem mais baixo que qualquer outro cartao que eu tenho. Pra mim, neste epoca seria ideal, pois vou viajar daqui 40 dias.
Mas com todos esses problemas nao sei se vale a pena o stress que posso ter no futuro, ainda mais que liberei o cartao faz uns 20 dias.
E tem mais, quando me mandaram este cartao, acho que a mais de 1 ano atras, nao fiz o desbloqueio. Na epoca era isento da primeira anuidade. Agora, liguei pra la umas 4 vezes e nao querem isentar de forma alguma.
Ou seja, se de graça esse cartao ja e uma desgraça (kkkk) quanto mais pagando anuidade. Nao vou ter outra saida senao cancelar mesmo.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio