Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
apmossoro Mensagens: 6
Sex Jun 01, 2018 2:57 pm
Eu recebi o ELO Nanquim internacional há poucos dias.

cleiton309581522 Mensagens: 1
Seg Jun 11, 2018 1:57 pm
Imagem

recebi o meu elo nanquim, super top. coloquei a foto ai pra voces.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 24, 2018 11:47 am
ELO anuncia acesso gratuito às salas VIP, mas tem pegadinhas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=623&t=16143" onclick="window.open(this.href);return false;

ViniciusVSG Mensagens: 14
Dom Jun 24, 2018 10:41 pm
Agora que a Elo oferece acesso as salas VIP's do LK p/ titular e acompanhantes, considero esse o melhor cartão do país. A pontuação é ótima, a cotação e os benefícios também ( chip de viagem principalmente ). Não me animo muito por ser da Caixa, acho o atendimento complicado, mas acho inegável que ele se tornou superior aos concorrentes MB e VI.
Tenho um pouco de medo em relação a aceitação no exterior, porém aqui no Brasil nunca ví um comércio que não aceitasse a bandeira Elo, estou considerando uma opção interessante

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 25, 2018 8:48 am
Melhor cartão? Putz! Vai ver os benefícios dos outros. Vou citar só o Porto Seguro Visa Infinite, onde são 1.200 salas vip, para titular e adicionais, SEM LIMITES, independentemente de ter comprado a passagem ou não com o cartão. E sem essa burocracia de pedir voucher.

Já viu o valor do seguro viagem da Elo? É ridículo. Sabia que a Elo não oferece seguro para aluguel de carro? Fora os problemas de aceitação.

ViniciusVSG o meu conselho é ler as matérias dos outros cartões. Esse está longe de ser o melhor :D

ViniciusVSG Mensagens: 14
Seg Jun 25, 2018 12:41 pm
Gabriel, é verdade, concordo que o VI da Porto é melhor, porém na minha faixa de gastos mensal o desconto seria de apenas 50% da (pesada ) anuidade de R$ 1200. Já a Caixa costumava a ser bem flexível quanto a concessao de descontos na anuidade, pelo menos até algum tempo atrás, não sei como estão agora. Além disso, a Porto Seguro é bem mais rigorosa na hora de conceder o VI, então nunca me animei a pedir. Os outros cartões melhores, como o Unlimited do Santander, são inacessíveis.

Já sobre os seguros, concordo, os da Elo são bem ruins, porém não acho que os seguros oferecidos no cartão sejam bons, idependentemente da bandeira. Faz um tempo que acompanho o forum, e vi muito sobre o seguro viagem, então acabo sempre contratando um seguro com cobertura maior por fora para evitar problemas com isso, especialmente após alguns relatos. O FDV me deixou meio paranoio com isso, confesso. Até hoje nunca utilizei o da MasterCard.

Considero o Caixa EN o melhor cartão por ter a melhor relacão custo beneficio, especialmente para o meu perfil ( viaja 1x por ano com acompanhantes e sem conexões ), o Caixa EN acaba sendo o melhor cartão, pelo chip de viagem , o acesso ao LK e pela cotação do cambio. Além disso, os 0,1 pontos a mais acabam fazendo uma grande diferença no final do ano, são 4,5% a mais, já da para emitir uma passagem local após um pouco mais de um ano :mrgreen:

Mas concordo contigo em relação a burocracia desnecessária e aos problemas de aceitação, especialmente no exterior ( no Brasil não tem muitos problemas, já que até os comércios informais que possuem maquininha da pagseguro ou m.pago aceitam ).

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Jun 25, 2018 1:24 pm
Tenho o Black da Caixa e a anuidade sempre foi facilmente negociada. Mínimo 70%, todos os anos.
Pedi o Nanquim no lançamento numa promoção de 50% de desconto da anuidade e ainda ganhar 10k de Bonus. Concentrei meus gastos nele e depois de 1 ano de uso, praticamente não houve negociação de anuidade. Me ofereceram 20% via consumidor.gov e ai cancelei. Argumentei inclusive dos descontos que tinha no outro cartão, e de todos os produtos que tenho da Caixa e não adiantou.

A grande pegadinha dessa cartão é o risco de comprar a passagem nele, aproveitar as excelentes vantagens da sala VIP e do Chip gratuitos e depois precisar de um seguro internacional e ficar na mão.
Já usei tanto o seguro da Visa quanto da MC e fora uma pequena demora (60 dias) pra me creditarem os valores, sempre fui bem atendido e não tenho do que reclamar....

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 14, 2018 12:24 pm
Programa Amigo lança promoção em parceria com a CAIXA

São Paulo, 14 de agosto de 2018- O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, inicia a semana com o anúncio de uma promoção especial em parceria com a CAIXA.

Os clientes do banco que transferirem pontos para o programa até o dia 20 de agosto, efetuarem o resgate de uma passagem com a Avianca Brasil até o dia 31 deste mês e voarem até o dia 30 de setembro deste ano, ganharão 50% dos pontos transferidos de volta. Por exemplo, se o cliente transferir 5 mil pontos para o Programa Amigo, receberá 2,5 mil pontos de volta.

Para aproveitar a ação, basta acessar o site http://www.pontosamigo.com.br/pontosdevoltacaixa" onclick="window.open(this.href);return false; e se cadastrar na promoção. Depois, será necessário realizar a transferência dos pontos através do aplicativo da CAIXA, da central de atendimento ou da Rede de Agências, fazer o resgate de uma passagem aérea e embarcar no trecho adquirido. A iniciativa contempla o resgate de voos operados pela Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidades para reservas com pontos, até o dia 30 de setembro.

Os clientes da CAIXA que ainda não são participantes do Programa Amigo também podem aproveitar a promoção. Para isso, é necessário apenas fazer o cadastro gratuitamente pelo site (http://www.pontosamigo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;) e solicitar a transferência de pontos acumulados no Programa Pontos CAIXA.

Vale destacar que o Programa Amigo também oferece a possibilidade de resgatar passagens para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias membro da Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.

homersimpson Mensagens: 101
Qua Set 26, 2018 5:30 pm
Quinzena do Cliente:

Isenção da primeira anuidade no Cartão de Crédito para as novas contratações em todas as variantes do Cartão de Crédito CAIXA Elo, e 50% de desconto para as demais anuidades por toda vida no cartão contratado, além de isenção permanente para os cartões adicionais Elo comercializados no momento da aquisição do cartão pelo titular.

Os clientes que ativarem o Cartão de Crédito da CAIXA, fazendo a primeira compra durante a Quinzena do Cliente, ganham 1.000 pontos adicionais, podendo chegar a 9.000 pontos no programa de pontos CAIXA. A oferta é válida para todas as bandeiras, exceto nas variantes Nacional.

Alguém vai aproveitar. Já tenho MB e VI da Cx e pensando e solicitar o EN.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 12, 2019 4:06 pm
Cartões de crédito da CAIXA oferecem transferência com 158% de bônus https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=16887" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio