Caixa Econômica lança Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Nov 18, 2011 6:13 pm
Eu tenho limite de 17 mil no Citibank e não sou correntista. Me ligam de 2 em 2 meses querendo enviar um gerente para conversar comigo, mas nunca aceito.

FabioTT Mensagens: 147
Sex Nov 18, 2011 6:28 pm
Como você falou Gabriel, sem comentários mesmo.
Será que essa diferença da Caixa e Citi tem algo a ver com mentalidade de banco publico x privado?
Abc

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Nov 18, 2011 6:39 pm
A Caixa me parece um banco com poucos atrativos e extremamente burocrático. Já tive um cartão universitário deles, na época de faculdade. Limite de R$300,00 e não aumentavam nunca!
Acho que a política de crédito deve ser mais restritiva ou apenas para correntistas. Parece que falta muito ainda para chegar ao nível de outros bancos.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Sáb Nov 19, 2011 12:37 am
O meu limite no Itaú Platinum que tenho (não sou correntista) e no Amex, ultrapassam R$ 30.000,00 em cada... Bizarramente, tenho um Mastercard Gold da própria Caixa em que o limite é de R$ 15.000,00.

Vai entender.

Avatar do usuário
FernandoA Mensagens: 21
Dom Nov 20, 2011 6:47 am
FabioTT,

A Caixa é um banco social. A principal função é pagar os benefícios do governo. Talvez seja por isso que não se atentem para estas questões, mas com certeza poderiam ser mais coerentes.

Fernando
didogs Mensagens: 404
Qua Jan 18, 2012 10:38 pm
Segundo informações a anuidade não tera custo no primeiro ano para que fizer migração , então fiz o seguinte não sou correntista pedi um cartão platinum chegou com limite de 11 mil recebi as milhas de aquisição primeira parcela de 3500 e depois que entrar a segunda de 3500 vou pedir o upgrade para o infinite e receber a bonificaçao de milhas de novo agora pelo infinite, li essa estrategia em outro forum que parece que funcionou, quem faz upgrade recebe as milhas normalmente?

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Fev 06, 2012 11:08 am
Alguem tem alguma novidade sobre o Black Mastercard da Caixa?

RodrigoBraga Mensagens: 34
Seg Fev 06, 2012 10:21 pm
No site da Caixa, vi que esta disponível o MC Black, com os mesmos requesitos/benefícios do Infinite....

Esses cartões "premium" estão cada vez mais populares, daqui a pouco, vai vir como brinde no MC lanche feliz...rs Isso só tende a piorar o atendimento e benefícios oferecidos pelos cartões.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 19, 2012 7:22 pm
Quem tem 10k de limite no Caixa Turismo Internacional, Gold ou o Caixa Platinum pode pedir na central de atendimento a conversão para o Visa Infinitive. Eu tinha um Visa Turismo Gold e pedi a conversão, que foi feita na mesma hora. NÃO precisa ter 15 mil de renda como informado no site da Caixa, basta ter 10k de limite em qualquer Visa.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Fev 20, 2012 11:40 am
Interessante seu relato arthurpenna. Vai ajudar muitos de nós. :D





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio