Caixa Econômica lança Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 2:34 pm
Caixa Econômica lança Visa Infinite

A Caixa Econômica Federal passa a oferecer o Visa Infinite, produto com foco nos clientes de alta renda. O cartão será comercializado nas 2.222 agências do banco e realiza promoções para os novos clientes, que serão isentos de 50% da anuidade. Já os consumidores que possuem cartões da bandeira Visa e migrarem para a modalidade Infinite não pagarão a primeira anuidade.

Entre os benefícios oferecidos está o Programa de Recompensas Pontos Caixa, que concede uma bonificação inicial de oito mil pontos e mais 2,2 pontos a cada dólar gasto, para serem revertidos em prêmios como passagens aéreas da Gol, Tam ou Tap.

"Acho que vou dar uma passada na minha agência" rsrs.... Ou é esse ou é conta encerrada! " :lol:


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 07, 2011 3:44 pm
Excelente! A Caixa precisava mesmo de um cartão de crédito competitivo, pois o Caixa Platinum deixa muito a desejar.

Você deve tentar mesmo, Wilian! E depois contar para nós!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 3:48 pm
Eu estava muito decidido a encerrar a conta corrente amanhã. Não movimento mais ela, mas a ganância por milhas falou alto! :twisted:

Amanhã eu conto para vocês a odisséia! Me desejem sorte! Preciso passar por uns 400 clientes e subir até o segundo andar para falar com a gerente! Coragem.......................... :geek:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 07, 2011 3:50 pm
Boa sorte!

Cinthia Mensagens: 328
Qui Out 13, 2011 4:15 pm
Wilian,
Conseguiu o Infinite da Caixa? Tem informações sobre ele?
Estou pensando em reativar minha conta na CEF para pegar esse cartão! rsrsrs Já me apelidaram de papa milha!
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Out 13, 2011 4:48 pm
Oi Cinthia! Tudo bem?

Eu acabei desistindo. Tinha conta corrente há 08 anos na CEF, mas o meu senso do ridículo falou mais alto. A cena foi tão deprimente na agência, que decidi encerrar a conta na hora. Gostei do apelido, eu sempre percebo que você está ávida por milhas, rsrs.

Mas eu creio que com o seu perfil, você consiga. Pense bem antes de aderir. Abraço e boa sorte.

Cinthia Mensagens: 328
Sex Out 14, 2011 7:10 am
Wilian,
Não entendi no pq a cena foi deprimente.
Vc sabe se esse cartão tem pague contas? E, claro, se as contas pontuam?
Ab,
cinthia.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Out 14, 2011 12:05 pm
Porque ao chegar na agência, não tinha nenhum gerente em nenhuma mesa! No piso superior só tinham uns 6 estagiários com pilhas de papéis para despachar e no piso inferior uma turma terceirizada tentando orientar os clientes. Ou seja, para conseguir um cartão desses na minha agência só implorando de joelhos para a super gerente. Encerrei a conta na hora, o bancário que me atendeu com cara de sono nem me perguntou nada, só mandou eu assinar um papel e tchau.

Que eu saiba não tem pague contas. Abraço!

EricArthurBlair Mensagens: 169
Sex Out 14, 2011 2:59 pm
Eu tenho o caixa visa infinite desde umas 2 semanas após o lançamento e, devo falar, a não ser pelas milhas, o cartão é um lixo.

O atendimento 'exclusivo' por telefone é MUITO ruim. O atendimento nas agências da caixa, idem. É impressionante como tudo 'dá errado', sobretudo quando, em tese, se é um cliente exclusivo.

Para se ter uma ideia, o cartão que, em tese, tem limite mínimo de R$ 10.000,00, foi emitido para mim com limite de R$ 2.000,00, mesmo com o sistema da caixa apontando a possibilidade de contratação de limite de R$ 25.000,00. Se foi resolvido agora que o cartão foi emitido há mais de 2 meses? Não, claro que não... Com a greve dos bancos, resta-me sentar, esperar e, quiçá, algum dia conseguir ter um limite decente no cartão.

Definitivamente, não recomendo.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Out 14, 2011 3:02 pm
Que piada! Exigem uma alta renda e dão um limite desses? :)

Abraço!

Eu sabia que tinha tomado uma boa decisão naquele dia. ;)





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio