Caixa confirma que irá lançar o Caixa Elo Nanquim Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jul 06, 2020 7:00 pm
Imagem

A Elo assumiu a comercialização da marca Diners no Brasil. A empresa, que é 100% brasileira, foi criada por 3 dos maiores bancos do país, o Banco do Brasil, o Bradesco e a Caixa. Em 2019, Bradesco e BB lançaram as suas versões do Elo Nanquim Diners Club, mas a Caixa não.

Leia também:
- Cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club
- Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim Diners Club
- Cartão de crédito Ourocard Corporativo Elo Nanquim Diners Club

Esse mês, apareceu no site da Elo a imagem do Caixa Elo Nanquim Diners Club. E a Caixa confirmou: o cartão será lançado ainda em 2020. Por causa da pandemia, muitos bancos seguraram lançamentos, afinal, o momento não era o ideal. Depois que descobrimos a imagem no ar, a Elo trocou a imagem, mas nosso leitor Anderson Pereira fez um print.

Imagem

O que esperar do Caixa Elo Nanquim Diners Club?

Provavelmente, será o melhor cartão a nível de pontuação da Caixa, que sempre privilegia a bandeira Elo em relação à Visa e Mastercard. Talvez 2,5 pontos por dólar? A versão Caixa Elo Nanquim oferece 2,3 pontos, então a tendência é ser maior. Deve ser um cartão mais acessível do que o do Banco do Brasil, que não gosta de aprovar o cartão para ninguém. Porém, deve ser mais restrito do que o do Bradesco, que é facilmente aprovado pelos consultores independentes.

A nível de benefícios, deve ser igual ou muito parecido aos cartões do Bradesco e BB. A anuidade deve ser em torno de R$ 1.200,00 e a renda mínima de R$ 20.000,00. O limite mínimo de crédito deve ser a partir de R$ 25.000,00 e o bônus de aquisição deverá ser de 10.000 pontos. O layout do cartão será na vertical.

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

Vamos aguardar e torcer por benefícios diferenciados.

E você, tem interesse em solicitar o Caixa Elo Nanquim Diners Club? O que espera de benefícios e pontuação? Conte para nós os seus desejos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 06, 2020 8:09 pm
Vai concorrer com o Bradesco. O do BB só o @pauloleo tem até hoje.

Linho Mensagens: 50
Dom Jul 12, 2020 12:39 pm
RafaelAlcantra também tem Gabriel, ou seja, pouquíssimos conseguiram

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Jul 13, 2020 6:39 pm
Sim, eu tbm consegui com muita insistência ...
Lembro de ter lido que mais umas 2 ou 3 pessoas tbm conseguiram, fora eu e o pauloleo, mas não lembro quem eram.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jul 14, 2020 2:14 am
Não vejo atrativos no Elo que não seja do Bradesco, porque além dos problemas comuns da bandeira, perde-se acesso às salas do banco. Acabaria tendo que ter um do Bradesco de qualquer modo.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Jul 14, 2020 6:57 pm
O atrativo, na minha opinião, é a maneira como o BB isenta a anuidade dos seus cartões.
Mas para usar as salas do Bradesco eu tenho um TPC, por enquato.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio