Cartões de crédito e serviços financeiros
Caixa

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 167, 168, 169, 170, 171

Página 171 de 171 [ 1709 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 29, 2018 4:29 pm 
1) sim
2) sim

Título: Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 29, 2018 4:42 pm 
Fiz o cadastra no LK e utilizei a sala apenas no ano passado, com um cartão que já foi substituído.

Agora, percebo que minha conta no LK continua ativa, entretanto não encontro o local para cadastrar o novo cartão ou alterar o anterior.

1-Tenho mesmo que cadastrar um novo cartão?

2-Qual consideram a melhor sala nacional no aeroporto de Bsb em termos de alimentação?

Título: Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 29, 2018 4:46 pm 
Não precisa. Eu nunca cadastrei nem no LK nem no MAE (nome atual do LK) - até pq não é aceito por não ser da bandeira MC.

Basta apresentar na recepção. Eles vão validar o cartão, assinalar o número de entradas (caso vc esteja com mais alguém) e pedem pra vc assinar o recibo. Se ultrapassar as 2 entradas por cartão virão as cobranças. Do contrário não há cobrança.

O “contador” zera na virada do ano, ou seja, no período de 12 meses vc consegue usar 4x (por cartão) sem custo

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 29, 2018 4:48 pm 
Uma cena no mínimo curiosa aconteceu comigo agora pouco numa agência da Caixa.
Eles vem me pedindo alguns documentos para atualização cadastral, desde Abril.
Hoje passei em frente a agência e como estava com os documentos entrei para deixar para a gerente, que é conhecida minha de longa data.
Ao passar os documentos pra ela recebi a resposta que: "Não podemos mais tirar xerox de documentos sem cobrar".
"Comecei a rir, achando que era uma brincadeira" e ela replicou: "É verdade sim, as folhas da impressora agora são contadas, puxando em seguida um demonstrativo com novas tarifas vigentes e estava lá: 0,50 por página!"
Eu precisaria ir até o caixa, pagar a tarifa e voltar pra ela tirar uma copia.
É CLARO que fui embora sem fazer a atualização cadastral.

Enfim, como disse, situação curiosa mas não me surpreendeu afinal Caixa é Caixa e Governo é Governo.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 29, 2018 6:59 pm 
A Caixa tem feito isso inclusive ao se pedir segunda via. Eu acionei o procon da minha cidade. Art. 6º, V - a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas;

A Caixa é obrigada a fornecer outro tipo de acesso para a confecção de boletos.

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
V - exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva;

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 14, 2018 1:26 pm 
Programa Amigo lança promoção em parceria com a CAIXA

São Paulo, 14 de agosto de 2018- O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, inicia a semana com o anúncio de uma promoção especial em parceria com a CAIXA.

Os clientes do banco que transferirem pontos para o programa até o dia 20 de agosto, efetuarem o resgate de uma passagem com a Avianca Brasil até o dia 31 deste mês e voarem até o dia 30 de setembro deste ano, ganharão 50% dos pontos transferidos de volta. Por exemplo, se o cliente transferir 5 mil pontos para o Programa Amigo, receberá 2,5 mil pontos de volta.

Para aproveitar a ação, basta acessar o site www.pontosamigo.com.br/pontosdevoltacaixa e se cadastrar na promoção. Depois, será necessário realizar a transferência dos pontos através do aplicativo da CAIXA, da central de atendimento ou da Rede de Agências, fazer o resgate de uma passagem aérea e embarcar no trecho adquirido. A iniciativa contempla o resgate de voos operados pela Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidades para reservas com pontos, até o dia 30 de setembro.

Os clientes da CAIXA que ainda não são participantes do Programa Amigo também podem aproveitar a promoção. Para isso, é necessário apenas fazer o cadastro gratuitamente pelo site (www.pontosamigo.com.br) e solicitar a transferência de pontos acumulados no Programa Pontos CAIXA.

Vale destacar que o Programa Amigo também oferece a possibilidade de resgatar passagens para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias membro da Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 27, 2018 8:11 pm 
Alguém utilizou o cartão nos últimos dias no Chile? Como está o câmbio? Tem valido a pena?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 27, 2018 8:13 pm 
Câmbio da Caixa já foi bom. Não é mais.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 11, 2018 2:33 pm 
Tenho uma passagem para este final de ano para Londres e Paris e estou pensando em usar o cartão.

Atualmente alguém sabe informar quanto esta o agio (Dolár comercial + x centavos) do cartão caixa?

E será que esta valendo a pena usa-lo em compras com Libras e Euros? Alguem já usou?

Porque os outros cartões que tenho (Santander, Porto e Amex) sempre tiveram o dólar bem mais alto (comparei há 1 ano usando nos EUA). Pelo que entendo todas as compras em outras moedas são convertidas em dólar e, depois, em real correto?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Bradesco Aeternum Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

em Bradesco

Última mensagem Ter Dez 04, 2018 1:50 pm Lemon Ver última mensagem

70

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 09, 2018 6:10 pm ZedoPalito Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite