Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Fev 05, 2018 11:16 am
@LMBJR

Já me responderam 2 vezes pedindo pra eu aguardar.
Vamos ver no que dá...

daniellima Mensagens: 35
Dom Fev 11, 2018 11:46 am
@homersimpson

liguei la esses dias, falaram que eu deveria esperar fechar a fatura com a primeira parcela da anuidade, para daí conversar. Insisti pra abrirem analise de isenção antes, não teve jeito. E pra piorar, atendente falou que não estão mais concedendo isenção.

Ontem a fatura fechou com a primeira parcela, vou ligar amanhã pra tentar negociar.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Fev 12, 2018 12:13 pm
No ano passado eu liguei pra conversar sobre isenção e aconteceu a mesma coisa. Disseram que só depois que fechasse a fatura, com a cobrança, é que eu deveria ligar.

Cheguei a abrir reclamação no CONSUMIDOR.GOV.BR dizendo que eu tinha direito de saber com antecedência se iam cumprir a gratuidade que me fora ofertada quando da aquisição do cartão (por ser servidor público) e a CEF respondeu nessa reclamação que só depois que fechasse a fatura é que poderiam analisar, e disse tb que não estavam mais concedendo isenção total.

Aí depois que fechou a fatura, liguei, abriram um protocolo e pra minha surpresa estornaram a cobrança e deram os 100% de isenção. Tenho esse cartão há pelo menos uns 4 anos e nunca paguei pela anuidade dele. Em março será a minha vez de ver se irão me isentar novamente.

daniellima Mensagens: 35
Seg Fev 12, 2018 12:19 pm
Interessante! Espero ter a mesma sorte esse ano. Fiz hoje o pedido de isenção, deram prazo de 10 dias. Quanto mais ou menos vc gasta por mes neste cartao?

abs

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Fev 12, 2018 12:28 pm
Média dos anos anteriores ficou entre 9 e 10k mensais.

A desse ano vai vir maior por conta do Mercado Pago, que no início não tinha limitação e durante uns 4 meses eu pagava o cartão com ele próprio, então usava 100% do limite. Mas por último tenho usado ele pouco, já que peguei promoção de 4 pontos por dólar do TPC, logo depois veio a promoção pontos em triplo do Santander (que ainda está vigente) e tá dando 6 pontos por dólar.

daniellima Mensagens: 35
Qua Fev 21, 2018 5:22 pm
Prezados

Creio que consegui isenção. Liguei no 0800, setor de cancelamento, pedi analise de isenção. Insistiram em dar só desconto, mas insisti em abrir analise de isenção. Cerca de 5 dias depois, sumiu a segunda parcela na fatura aberta, e apareceu estorno da primeira parcela paga na fatura anterior quitada. Média de gastos de 5k.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 08, 2018 12:08 pm
Mínimo para transferência da CAIXA para a Multiplus foi reduzido de 10 mil para 5 mil pontos em março

Os portadores dos cartões de crédito CAIXA Pessoa Física e CAIXA Pessoa Jurídica têm uma novidade para o mês de março. Até 31 deste mês, o limite mínimo para transferência de pontos CAIXA para a Multiplus caiu de 10 mil para 5 mil pontos.

É ótima oportunidade para os participantes que tem pontos nos cartões de crédito ganharem até 50% de pontos extras nas transferências até 9 de março. Para membros do Clube 1.000 são 30% de pontos extras – sendo 10% do Clube e 20% da promoção, no Clube 5.000 são 35% – 15% do Clube e 20% da promoção –, e no Clube 10.000 são 50% de pontos extras – 30% do Clube e 20% da promoção. Membros do antigo Clube Multiplus receberão 30% de pontos extras – 20% da promoção e 10% adicionais –, e os participantes que não fazem parte do Clube Multiplus receberão 20% de pontos extras. A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento.

homersimpson Mensagens: 101
Qui Mar 08, 2018 4:00 pm
Obtive isenção da anuidade. 1.º ano com com o cartão.
Já possuo o MB que também é isento. Por enquanto em lua de mel com a Caixa.

vtyburski Mensagens: 15
Qua Mar 14, 2018 4:18 pm
uma duvida:

como fica a situação caso venha a primeira parcela da anuidade, e não seja liberada a anuidade, e solicitamos o cancelamento??

como a anuidade é geralmente em 6x, e solicitamos o cancelamento, eles devolvem esta parcela:
1. integral
2. proporcional a 1 mes de uso
3 integral

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Mar 27, 2018 4:44 pm
Com as recentes mudanças com relação a salas VIPs todos os usuários que antes usavam o LK, agora usarão o MAE.
Como faço com esse cartão. Não posso fazer o cadastro no MAE, então continuo tendo as 2 visitas gratuitas pelo LK?





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio