Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 08, 2012 1:01 pm
Isso para mim seria problemático apenas no exterior. Costumo pagar pedágios no crédito.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 08, 2012 1:56 pm
Nesse caso é ruim mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 08, 2012 2:03 pm
Que coisa chata isto. Qual a finalidade será?! Nenhuma ao meu ver.

Se fossem mil compras de R$ 1,00 no mesmo dia, até entenderia.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Mar 08, 2012 3:29 pm
Pessoal.
Também comprei aplicativo para android, pelos U$ 0,49, da promoção, e não deu problema com o cartão Caixa Visa Infinite.
Quanto a duas bandeiras com uma só anuidade, também gostaria de saber se é possível, pois tenho interesse no MC black.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 08, 2012 6:32 pm
Uma boa notícia schrank01, sobre o valor de compra com o cartão abaixo de R$ 1,00.

Tem como, fazendo favor, você ligar na central dos cartões Caixa e perguntar para nós sobre a anuidade do infinite/black?! Será de grande ajuda para todos!

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Mar 08, 2012 8:32 pm
Liguei e me falaram que são cobradas duas anuidades...uma pra cada bandeira.

Isso é uma coisa que tem que mudar, pois alguns bancos já oferecem duas bandeiras pelo preço de uma anuidade....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 08, 2012 8:58 pm
A conclusão que eu chego é que não há um cartão que seja melhor em tudo.

Santander Unlimited MasterCard: Oferece o Priority Pass e Pague Contas, mas usa uma cotação alta do dólar e não tem o Visa Infinite no banco.
Bradesco Visa Infinite/MasterCard Black: Paga-se apenas uma das anuidades, mas não tem Pague Contas e a cotação do dólar é alta.
Caixa Visa Infinite: Tem anuidade mais baixa, porém para quem tem também o MasterCard Black terá que pagar duas anuidades.

E por aí vai.

hotmar Mensagens: 77
Qui Mar 08, 2012 9:15 pm
falandodeviagem escreveu:A conclusão que eu chego é que não há um cartão que seja melhor em tudo.
Faço minhas suas palavras. Dá apenas para sonhar com um cartão dos sonhos: oferecer Priority Pass e Pague Contas (Santander), poder negociar isenção de anuidade pelo volume de gastos/pagamento de pontos (Santader/Bradesco/BB), oferecer cotação do dólar comercial na conversão (Caixa), ter possibilidade de resgate no maior número possível de programas de milhagens (um mix de Amex e Diners), ter um programa próprio de emissão de bilhetes (Bradesco Fidelidade), permitir que os gastos no cartão pontuem no programa de fidelidade da conta-corrente (Bradesco), ter condições mais fáceis de aquisição (Bradesco/Caixa), permitir a transferência dos pontos via Internet, sem depender de atendimento telefônico (BB), e por aí vaí... :D


É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 08, 2012 9:29 pm
Perfeito, hotmar! :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 08, 2012 9:46 pm
É, tem razão. Mas, ao optar pela Caixa, mais vantagem para o black que o infinite pelo fato do primeiro contar com a sala vip e mais todos os benefícios do segundo com mesma anuidade.

Vlw schrank01! Mas é já que mudam essa regra, você vai ver.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio