Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 17, 2020 5:05 pm
Atualizada a imagem principal do cartão para o novo layout.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jan 20, 2020 1:07 pm
Alguém tem conseguido desconto total de anuidade?

Esse ano só consegui desconto de 75% para o titular e os adicionais.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Jan 20, 2020 4:12 pm
@wEaSeL

Qual sua média de gastos?

Consegui 80% com uma média de R$4500,00

BobBatera Mensagens: 443
Ter Jan 28, 2020 2:06 am
Vocês conseguiram na Central ou direto com o gerente?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 14, 2020 3:38 pm
Imagens do kit de boas-vindas enviadas pelo Philipe:

Imagem

Imagem

Imagem

Snacht Mensagens: 329
Qui Set 10, 2020 11:46 am
Alguém tem informação sobre a possibilidade de retorno das transferências de pontos para TAP?

criske Mensagens: 28
Seg Jan 25, 2021 9:11 pm
A CEF é muito estranha!!

Sou cliente da Caixa desde 2009. Sou servidora do Judiciário Federal e até 2017 recebia meus vencimentos na CEF.

Em 2017, insatisfeita com a política de crédito da CEF (só tinha um Visa Gold sem possibilidade de upgrade, com limite raquítico, mesmo sendo servidora federal), fiz a portabilidade de salário para uma cooperativa Sicoob (Sicoob Justiça), onde de início já me ofereceram um MC Black.

Mantive a conta na CEF durante esse tempo por dois motivos: um débito em conta que não consegui transferir para a Sicoob e a possibilidade de fazer apostas da Mega-Sena diretamente pelo Internet Banking 8-)

Fiquei esses três anos fazendo transferências mensais de no máximo R$ 120,00 para a conta da CEF para cobrir esses dois gastos e nada mais. Nada mais mesmo, até fiz portabilidade de consignado para outro banco e encerrei capitalizações feitas por insistência dos gerentes.

No dia 29/12/2020, eu fiz minha TED mensal tranquilamente e fiz a tradicional aposta na mega-sena da virada pelo IB. Somente para conferir se a aposta foi feita, cliquei para ver o saldo e ali estava, na linha abaixo dos meus R$ 100,00 na conta, o seguinte: "Seu cartão VISA INFINTE/ MC BLACK/ELO NANQUIM está aprovado, clique aqui para saber mais"...

Achei que era "pré-aprovado", mas na verdade, estava aprovado mesmo, bastou clicar para fazer a contratação e escolher a bandeira: escolhi o Visa Infinte, pois tenho um pé atrás com a aceitação do Elo no exterior. Uma semana depois, o cartão chegou na minha casa. A CEF é muito esquisita, saí de lá há 3 anos e nunca mais pedi nada, hehe

Algumas considerações:

1) Cartão sem tecnologia contactless (e nem suporte para Apple Pay). Ainda fiquei na expectativa, já que foi emitido bem no início do ano, mas nada feito :roll:

2) O limite aprovado foi de R$ 18.000,00 - Na página da CEF sobre o Visa Infinte a informação é que o limite mínimo é de R$ 15.000,00 - Não sei se é informação atualizada, já que aqui na postagem inicial está com limite mínimo de R$ 25.000,00;

3) Anuidade: No momento da contratação, no meu IB, aparecia 1ª anuidade de R$ 12 x 37,75 (o que dá R$ 453,00 - achei estranho para Infinte). As demais no mesmo valor. Mas hoje, ao pagar a primeira fatura, vi estou com anuidade isenta. No site da CEF para o Visa Infinte, diz que para contratação a partir de 21/09/2020 a 1ª anuidade é isenta e as demais de R$ 828 (12 x R$ 69,00). Bem, sorte que eu tirei print da tela da contratação onde diz que as demais anuidades serão de R$ 12 x 37,75 - Pagando para ver no próximo ano... :?

4) Mesmo pagando a fatura diretamente pelo aplicativo da CEF, o limite não é restabelecido de imediato. Poxa, CEF!!! Até na Sicoob isso funciona!

5) Em algum lugar dizia que há um bonus de 6 mil pontos para contratações a partir de 21/09/2020 (e não 4 mil como informado no post inicial), creditado no programa de pontos após o pagamento da primeira fatura, mas não consegui localizar mais essa informação. Vou se é verídico a partir de amanhã.

Ah, pelo que vi, respondendo à ultima pergunta daqui, é possível transferências de pontos para a TAP.

Abs,

Criske

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Qua Abr 07, 2021 10:45 pm
Consultei hoje a página do cartão e encontrei esta informação:

Isenção de anuidade para os cartões adicionais, desbloqueados a partir de 03/09/2020.

Liguei na Central e a atendente disse que tem anuidade para o adicional, quando perguntei o valor caiu a ligação (mais de 30 minutos na espera).

Alguém tem uma informação se realmente não há anuidade para o adicional, se sim, para quantos há isenção?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 08, 2021 10:21 am
Sim. É uma mudança recente em todos os cartões da Caixa.

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Qui Abr 08, 2021 10:24 am
Opa, muito obrigado Gabriel.
Sem custo! Vou solicitar então alguns adicionais :)





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio