Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Mar 27, 2018 4:56 pm
@Bacabalma

Acesso antes era feito pelo LoungeKey e agora criaram esse Mastercard Airport Experience

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Mar 27, 2018 5:21 pm
@razasa,

Sim! Usei o meu cartão da CEF na sala THE CLUB, em MCO, no terminal A.

Tb não me cadastrei no MAE, até pq o meu cartão é o Infinite que é da VISA (e o MAE só aceita a própria bandeira).

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Mar 27, 2018 5:24 pm
@Letwu

Não foi cobrado?

E não cadastrou em nenhum lugar?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Mar 27, 2018 5:32 pm
Não consta nenhuma cobrança no cartão (visualizando pelo APP). Não cadastrei em específico (lá nem constava MAE. Lá ainda consta PP, LK, etc) .

Só apresentei o cartão, eles passaram na máquina, pediram a assinatura e liberaram a entrada.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Mar 27, 2018 5:33 pm
@Letwu

Legal.

Então, as duas entradas gratuitas ainda estão valendo...

buttkick Mensagens: 438
Qua Mar 28, 2018 12:30 am
Veio anuidade, tentei isenção e não deram. Disseram que mudaram a "política" de isenção. Não sou funcionário público...

Me ofereceram 60%, chorei e fechei em 65%, e deixei somente o meu, e cancelei adicionais, que nem usavam, porque odiavam que ele travava compras demais. Na época negra da caixa. Agora o atendimento está razoável, a app é boa e não vi mais problemas de clonagem. O dólar um pouco menos caro que Santander e Itaú.
O titular sempre passou tudo, inclusive agora em Miami e Orlando nesse mês, fiz aviso de viagem pela app.
Vai ser meu principal, quando acabar as promoções do multiplus em dobro, e quando estoura o limite do multiplus.
Os adicionais estão usando o unlimited, eu to dando um tempo nele pra baixar a média de gastos.

Continuo com ele pois é meu único Visa Infinite, e prefiro os seguros da VISA para passagens com milhas, saúde,a rent a car, etc.

homersimpson Mensagens: 101
Qua Mar 28, 2018 8:14 pm
Consegui isenção agora em março. Perfil servidor público federal. Não recebo salário no banco. Mantenho os cartões da Caixa como principais.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qui Abr 26, 2018 9:33 pm
Boa noite! Queria dica de vocês de como fazer o upgrade do Platinum pro Infinite.

Snacht Mensagens: 329
Sex Jun 29, 2018 3:28 pm
Pessoal, dúvidas sobre o benefício Lounge Key do Caixa Visa Infinite:

1-Permite acesso a todas as salas VIPs inscritas no LK? Incluídas as destinadas a voos nacionais?

2-São 2 acessos por ano por plástico? O adicional tem direito a 2 também?

Valeu





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio