Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Snacht Mensagens: 329
Sex Jun 29, 2018 3:42 pm
Fiz o cadastra no LK e utilizei a sala apenas no ano passado, com um cartão que já foi substituído.

Agora, percebo que minha conta no LK continua ativa, entretanto não encontro o local para cadastrar o novo cartão ou alterar o anterior.

1-Tenho mesmo que cadastrar um novo cartão?

2-Qual consideram a melhor sala nacional no aeroporto de Bsb em termos de alimentação?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Jun 29, 2018 3:46 pm
Não precisa. Eu nunca cadastrei nem no LK nem no MAE (nome atual do LK) - até pq não é aceito por não ser da bandeira MC.

Basta apresentar na recepção. Eles vão validar o cartão, assinalar o número de entradas (caso vc esteja com mais alguém) e pedem pra vc assinar o recibo. Se ultrapassar as 2 entradas por cartão virão as cobranças. Do contrário não há cobrança.

O “contador” zera na virada do ano, ou seja, no período de 12 meses vc consegue usar 4x (por cartão) sem custo

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Jun 29, 2018 3:48 pm
Uma cena no mínimo curiosa aconteceu comigo agora pouco numa agência da Caixa.
Eles vem me pedindo alguns documentos para atualização cadastral, desde Abril.
Hoje passei em frente a agência e como estava com os documentos entrei para deixar para a gerente, que é conhecida minha de longa data.
Ao passar os documentos pra ela recebi a resposta que: "Não podemos mais tirar xerox de documentos sem cobrar".
"Comecei a rir, achando que era uma brincadeira" e ela replicou: "É verdade sim, as folhas da impressora agora são contadas, puxando em seguida um demonstrativo com novas tarifas vigentes e estava lá: 0,50 por página!"
Eu precisaria ir até o caixa, pagar a tarifa e voltar pra ela tirar uma copia.
É CLARO que fui embora sem fazer a atualização cadastral.

Enfim, como disse, situação curiosa mas não me surpreendeu afinal Caixa é Caixa e Governo é Governo.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Jun 29, 2018 5:59 pm
A Caixa tem feito isso inclusive ao se pedir segunda via. Eu acionei o procon da minha cidade. Art. 6º, V - a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas;

A Caixa é obrigada a fornecer outro tipo de acesso para a confecção de boletos.

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
V - exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 14, 2018 12:26 pm
Programa Amigo lança promoção em parceria com a CAIXA

São Paulo, 14 de agosto de 2018- O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, inicia a semana com o anúncio de uma promoção especial em parceria com a CAIXA.

Os clientes do banco que transferirem pontos para o programa até o dia 20 de agosto, efetuarem o resgate de uma passagem com a Avianca Brasil até o dia 31 deste mês e voarem até o dia 30 de setembro deste ano, ganharão 50% dos pontos transferidos de volta. Por exemplo, se o cliente transferir 5 mil pontos para o Programa Amigo, receberá 2,5 mil pontos de volta.

Para aproveitar a ação, basta acessar o site http://www.pontosamigo.com.br/pontosdevoltacaixa" onclick="window.open(this.href);return false; e se cadastrar na promoção. Depois, será necessário realizar a transferência dos pontos através do aplicativo da CAIXA, da central de atendimento ou da Rede de Agências, fazer o resgate de uma passagem aérea e embarcar no trecho adquirido. A iniciativa contempla o resgate de voos operados pela Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidades para reservas com pontos, até o dia 30 de setembro.

Os clientes da CAIXA que ainda não são participantes do Programa Amigo também podem aproveitar a promoção. Para isso, é necessário apenas fazer o cadastro gratuitamente pelo site (http://www.pontosamigo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;) e solicitar a transferência de pontos acumulados no Programa Pontos CAIXA.

Vale destacar que o Programa Amigo também oferece a possibilidade de resgatar passagens para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias membro da Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.

Snacht Mensagens: 329
Seg Ago 27, 2018 7:11 pm
Alguém utilizou o cartão nos últimos dias no Chile? Como está o câmbio? Tem valido a pena?

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Nov 11, 2018 1:33 pm
Tenho uma passagem para este final de ano para Londres e Paris e estou pensando em usar o cartão.

Atualmente alguém sabe informar quanto esta o agio (Dolár comercial + x centavos) do cartão caixa?

E será que esta valendo a pena usa-lo em compras com Libras e Euros? Alguem já usou?


Porque os outros cartões que tenho (Santander, Porto e Amex) sempre tiveram o dólar bem mais alto (comparei há 1 ano usando nos EUA). Pelo que entendo todas as compras em outras moedas são convertidas em dólar e, depois, em real correto?

homersimpson Mensagens: 101
Sex Jan 11, 2019 2:49 pm
Será que estão voltando as fraudes da Caixa? o VI de minha esposa tinha sido clonado em novembro. Pedi bloqueio e segunda via. Desde então mantive o VI desligado pelo app. Hoje teve uma tentativa no cartão titular no valor de 11k na TAP. Como os cartões estão desligados a compra foi negada. Estou com receio de atingir o MB também.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio