Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 07, 2018 8:00 am
aoliveira10 escreveu:
alexandrerj escreveu:Hons tempos onde os cartões da Caixa eram próximo ao comercial... Agora já tem um spread considerável...

Quanto a abertura da conta na verdade não é necessária mas nenhum gerente que perder uma conta pra sua meta... Então falam que precisa ter relacionamento... Como se uma abertura de conta significa relacionamento... Abrir conta e deixar zerada é a mesma coisa que não abrir a conta... Esses gerentes... Q q não fazem por uma conta a mais na carteira...

Abraços.
Sobre abrir a conta eu abri com Saldo de 50K, Capitalização CapNet, Previdência VGBL meu e do meu Filho, Investimento Poupança, CDB FLEX alem do saldo em conta citado e Seguro de Vida.
Tudo isso por um cartão caixa? Pense em um gerente feliz esse seu!!!!! Aliás a agência toda bateu meta nesse dia que você pediu o cartão kkkkkkkkk

Considere um aporte de 250k no Inter para pegar o Black deles ou abrir no Siscoob (oi era outra cooperativa?) Se for pelo dólar o deles está melhor

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 07, 2018 8:20 am
Se o real motivo for a cotação do dolar mais barato na CEF, o gerente deve está dando GARGALHADAS....


Imagem
Cotação Porto Seguro

Imagem
Cotação CEF

Imagem
Cotação Itaú

Alem do gerente bater metas com CAPETAlização ainda vai ganhar no dolar.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jun 07, 2018 11:59 am
Já li em informativos sobre o cartão virtual da Caixa para compras na internet mas nunca achei ele no app !
Alguém sabe se existe ou fica somente nos informativos do banco... :( :( :(

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 07, 2018 1:16 pm
Quando eu usava tinha o cartão virtual pelo App MasterCard Controle...

Não sei se ainda funciona...

Abraços.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jun 07, 2018 1:27 pm
@alexandrerj

Verdade!!! Me lembrei das discussões sobre esse app aqui no Forum.
O app que achei pela Apple Store é en inglês.
É isso mesmo?

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Jun 07, 2018 1:47 pm
Continua funcionando.

@razasa

Não precisa do App.

Pode gerar o cartão virtual pelo site https://www.mastercardincontrol.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

homersimpson Mensagens: 101
Qui Jun 07, 2018 2:56 pm
@ razasa

A Caixa tem cartão virtual no App de Conta corrente. Ainda não disponibilizaram no App de cartões. Acredito que em breve deve ser integrado.
aoliveira10

@ aoliveira10

Realmente o gerente esfolou você. Que é isso meu irmão! Tenho MB e VI da Caixa e tenho apenas Conta Corrente e Financiamento Habitacional. Mais nada.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jun 07, 2018 3:18 pm
@schrank01

Ótimo. Obrigado

@homersimpson

Ahhh. agora entendi. Não sou correntista...

homersimpson Mensagens: 101
Qui Jun 07, 2018 5:55 pm
Mesmo com a cotação do dólar não sendo mais vantajosa nos cartões Caixa, considero a função de travar a cotação na data da compra um dos melhores benefícios do cartão. Utilizo muito os cartões Caixa no exterior, principalmente em países de moeda fraca (não dólar e não euro), pois a conversão entre a moeda local e o dólar é melhor que a das casas de câmbio e como trava a cotação não tenho nenhuma preocupação. Sai mais vantagem que levar dólar em dinheiro e fazer câmbio, mesmo com a incidência do IOF, pois como fazemos dois câmbios há um deságio muito grande.

bftandrade Mensagens: 477
Qui Jun 07, 2018 6:03 pm
Uma coisa que notei no cartão Black na Caixa na última viagem é que ele não passou em alguns estabelecimentos, principalmente com máquinas antigas. Já tive problemas com o cartão ao comprar em sites estrangeiros que tinham o Mastercard Securecode.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio