Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
homersimpson Mensagens: 101
Qui Jun 07, 2018 6:08 pm
bftandrade

Essa questão de não passar depende de tantos fatores. Nunca tive esse problema na Caixa em diversos países. Pelo contrário, sempre aprovava as compras, ao contrário do meu finado AMEX.

bftandrade Mensagens: 477
Qui Jun 07, 2018 6:14 pm
Pois é, quando não passava o da Caixa eu passava o Citibank e não tinha problema. Aliás, agora nos Estados Unidos eu paguei de 3 formas: pelo chip com senha, pelo chip sem senha e pela tarja magnética.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Jun 07, 2018 8:55 pm
alexandrerj escreveu:Não falei do seu caso específico...

Falei em relação a eles quererem emitir o cartão mediante a abertura de conta para ter um suposto relacionamento...

Se você abrir uma conta corrente pra ter o suposto relacionamento sem depositar 1 centavo pra eles já está suficiente... O que daria no mesmo de apenas solicitar o cartão...

Foi esse meu ponto de vista... Coisas de gerente mesmo... Em vez de facilitar dão uma complicada pra aproveitar e abrir uma conta... Pra eles é um alívio pq quase ninguém abre conta na caixa pq quer, apenas pq precisa... Então uma conta aberta pra eles vale ouro, seja zerada, seja com algumas dezenas de mil reais...

Resumindo, o tal relacionamento que eles precisam pra emitir o cartão é balela, poder pode ter sem ter conta mas eles sempre vem com esse papo pra poder ao menos ganhar uma conta na meta deles... Se vier investimentos, capitalização, previdência e outras coisas já é lucro...

Abraços.
Eu entendi amigo, mais eu abri a conta por opção minha mesmo e não apenas por cartão.
Tenho interesse nos produtos de Financiamento Imobiliário e Construção para um futuro próximo que as taxas sao excelentes !
Sobre os demais produtos eu fiz para me relacionar com o Banco.

Vlw tmj !!!

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Jun 07, 2018 9:00 pm
Ja respondido que não foi apenas por um cartão a abertura da conta e que a opção foi minha dos produtos !
Sobre cooperativa estou fora, passo longe não gosto e nunca gostei.

Mais obrigado por opinar

Vlw e ate !!

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Jun 07, 2018 9:02 pm
homersimpson escreveu:@ razasa

A Caixa tem cartão virtual no App de Conta corrente. Ainda não disponibilizaram no App de cartões. Acredito que em breve deve ser integrado.
aoliveira10

@ aoliveira10

Realmente o gerente esfolou você. Que é isso meu irmão! Tenho MB e VI da Caixa e tenho apenas Conta Corrente e Financiamento Habitacional. Mais nada.
Que nada a gerente em si nem me ofertou nada, so falou da conta e sobre apenas o VGBL que me interessei, os demais produtos eu que fiz por conta via BankLine !

Tmj vlw amigo !!!

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Jun 07, 2018 9:06 pm
homersimpson escreveu:Mesmo com a cotação do dólar não sendo mais vantajosa nos cartões Caixa, considero a função de travar a cotação na data da compra um dos melhores benefícios do cartão. Utilizo muito os cartões Caixa no exterior, principalmente em países de moeda fraca (não dólar e não euro), pois a conversão entre a moeda local e o dólar é melhor que a das casas de câmbio e como trava a cotação não tenho nenhuma preocupação. Sai mais vantagem que levar dólar em dinheiro e fazer câmbio, mesmo com a incidência do IOF, pois como fazemos dois câmbios há um deságio muito grande.

Perfeito e sera para esse fim o card da Caixa no meu caso também, voce acha com o meu relacionamento e renda acima do mínimo vai ser aprovado quando rodar no sistema da caixa ? Pois rodou antes de abrir a conta e não aprovou devido relacionamento zero !

Vamos aguardar depois relato se deu certo quando a gerente mandar obrigado ...

homersimpson Mensagens: 101
Sex Jun 08, 2018 9:17 am
@aoliveira10

Pelo que conheço da Caixa, não é necessário relacionamento para o cartão. Tem que ter apenas renda de 15k e limite mínimo de crédito de 25k. Não sei como o sistema encontra o limite de crédito de acordo com a renda, só sei que são bem restritivos para limites.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Sex Jun 08, 2018 2:22 pm
Pelo que entendi é um Siric que a caixa usa e 25.000,00 de limite de onde ?
Se for de outros bancos o que mais tenho sao limites e cartoes tenho os melhores considerados em pesquisa do FDV, a renda esta acima de 15.000,00 na caixa posso dizer 3 vezes mais acima para esse black apurado com IRPJ e IRPF.
Vou aguardar ela solicitar ate o final do mês depois relato se deu tudo certo

Forte abraço e obrigado !!

aprendendo Mensagens: 125
Sex Ago 03, 2018 11:47 pm
Compartilhando a experiência de negociação da anuidade do Master Black da CEF: Ofereceram 60% na primeira tentativa e depois de pedir que reavaliassem ofereceram 65%. Depois disseram que o sistema não liberou mais do que isso. Então acabei fechando assim mesmo e paguei 311,50 na anuidade desse ano. Como já tinha pago 5 das 6 parcelas farão o estorno em crédito na fatura do mês que vem dos 65% do valor total da anuidade e a cobrança da última parcela.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 14, 2018 12:23 pm
Programa Amigo lança promoção em parceria com a CAIXA

São Paulo, 14 de agosto de 2018- O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, inicia a semana com o anúncio de uma promoção especial em parceria com a CAIXA.

Os clientes do banco que transferirem pontos para o programa até o dia 20 de agosto, efetuarem o resgate de uma passagem com a Avianca Brasil até o dia 31 deste mês e voarem até o dia 30 de setembro deste ano, ganharão 50% dos pontos transferidos de volta. Por exemplo, se o cliente transferir 5 mil pontos para o Programa Amigo, receberá 2,5 mil pontos de volta.

Para aproveitar a ação, basta acessar o site http://www.pontosamigo.com.br/pontosdevoltacaixa" onclick="window.open(this.href);return false; e se cadastrar na promoção. Depois, será necessário realizar a transferência dos pontos através do aplicativo da CAIXA, da central de atendimento ou da Rede de Agências, fazer o resgate de uma passagem aérea e embarcar no trecho adquirido. A iniciativa contempla o resgate de voos operados pela Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidades para reservas com pontos, até o dia 30 de setembro.

Os clientes da CAIXA que ainda não são participantes do Programa Amigo também podem aproveitar a promoção. Para isso, é necessário apenas fazer o cadastro gratuitamente pelo site (http://www.pontosamigo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;) e solicitar a transferência de pontos acumulados no Programa Pontos CAIXA.

Vale destacar que o Programa Amigo também oferece a possibilidade de resgatar passagens para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias membro da Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio