Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 12, 2018 9:07 am
Status match na Sixt rent a car https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=16453" onclick="window.open(this.href);return false;

malbp Mensagens: 166
Seg Set 24, 2018 9:03 pm
Utilizei o cartão em uma sala vip em ROMA, informei q seria pelo Lounge Key e fui cobrado em 27 dólares. Aconteceu isso com alguém? Como resolveram? Foi a primeira utilização do ano. Não digitei senha.

quissi Mensagens: 19
Seg Set 24, 2018 10:16 pm
Se o cartão estava cadastrado no Mastercard airport experiences em breve será cancelada a cobrança

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Nov 11, 2018 1:34 pm
Tenho uma passagem para este final de ano para Londres e Paris e estou pensando em usar o cartão.

Atualmente alguém sabe informar quanto esta o agio (Dolár comercial + x centavos) do cartão caixa?

E será que esta valendo a pena usa-lo em compras com Libras e Euros? Alguem já usou?


Porque os outros cartões que tenho (Santander, Porto e Amex) sempre tiveram o dólar bem mais alto (comparei há 1 ano usando nos EUA). Pelo que entendo todas as compras em outras moedas são convertidas em dólar e, depois, em real correto?

bftandrade Mensagens: 477
Seg Nov 12, 2018 9:11 am
Você pode obter esta informação no aplicativo de cartões da Caixa. Hoje, por exemplo, está em 3,90 + IOF. A cotação da Caixa já foi melhor no passado mas ainda está abaixo de outros bancos.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 25, 2018 4:48 pm
*** Matéria atualizada ***

Erros? Informações faltando? Me avise :)

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 12, 2019 4:06 pm
Cartões de crédito da CAIXA oferecem transferência com 158% de bônus https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=16887" onclick="window.open(this.href);return false;

Hascon Mensagens: 41
Ter Mar 26, 2019 3:30 pm
Pessoal, na última atualização do post (feita em 25/12/2018), havia a previsão de se ganhar 4 mil milhas após o pagamento da primeira fatura.

Alguém sabe confirmar se era uma ação promocional específica ou ainda é válida para novos cartões?

Recebi (sem solicitar, mas liguei e confirmaram a isenção da primeira anuidade) um MC Black da CEF e consideraria desbloqueá-lo apenas para aproveitar o bônus.

spektrum Mensagens: 224
Qua Mai 08, 2019 1:34 pm
Para conhecimento...

Mantive a isenção de anuidade do meu cartão e do adicional. Média de gastos de 5k.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Mai 08, 2019 4:27 pm
@spektrum

Foi na primeira ligação?





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio