Caixa Economica Federal: Conta pessoa física e jurídica

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Jun 07, 2018 12:49 am
Olá Pessoal,

Eu abri a conta recentemente na caixa faz uns 4 dias, Levei IRPF, IRPJ e os documentos pessoais.
Ate ai tudo bem a conta foi aberta com sucesso com a renda acima do mínimo dos Plásticos nas variantes Black e Infinite, porem muita coisa não conseguia fazer na conta que gera o Código 20X25 Pendecia Cadastral, procure sua agencia que acho que estão validando a documentação conforme a orientação da gerente que levaria ate uns 4 dias uteis.
Gostaria de saber da galera que ja tem conta de como que foi quando abriu, depois do prazo de validação da conta, qual o prazo para liberar limites como Cheque Especial e Cartoes na conta ? Que a única coisa que ficou disponível de imediato para mim foi o CDC Automático no valor Maximo de 30K Pre aprovado para contratar que não tenho interesse, afinal abri para no futuro usar um financiamento de Imóvel e Construção da Caixa que as taxas são imbatível, pegar o Black da Caixa com a cotação do dólar do dia para fechamento e o spread mais próximo do cambio comercial.

No aguardo dos Relatos mais recentes e obrigado a todos !

calheira Mensagens: 481
Dom Jun 10, 2018 7:56 am
[quote="aoliveira10"]

Eu abri a conta para ter acesso ao black, foi bem tranquilo e rápido. Logo pedi para migrar para Pacote banco central . Nunca me cobraram nada. Tbm nunca usei nada. RSS

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Abr 13, 2020 3:41 pm
@aoliveira10: quando você apresenta um comprovante de renda alto, o único que pode validá-lo é o gerente. Geralmente ele vai te pedir os guias de recolhimento(DIRF), se for por Imposto de Renda. Ele quer conhecer o cliente e oferece cartões Platinum ou Gold. Quando vc fala que quer o Black e Infinite, os olhos dele brilham...rs...
Os limites de CDC, Cheque Especial e cartões, por serem altos, somente o gerente que te passa.Pois na hora, que ele libera seu comprovante de renda no sistema da Caixa, já sai os limites aprovados automaticamente. Se vc precisar mais, é como em qualquer banco, ele pede movimentação.
Apresentei IR de 27k. Ele validou na hora, um cheque especial de 30k, CDC de 30K e cartão Platinum(5k) e Black(30k). Pediu que trouxesse os guias de recolhimento para formalizar a renda no banco. Assim que trouxe, o sistema atualizou os limites para Cheque Especial(40k), CDC(60k) e cartão Platinum Visa(20k) e Black(50k). Isso foi há 4 anos atrás. Hoje, tenho um ELO GRAFITE, com 40k.
Meu relacionamento com a Caixa aumentou, pois minha filha trabalha nessa agência e temos as contas PJ das nossas empresas nela.

Paranhons Mensagens: 209
Qui Mai 19, 2022 9:57 am
Vendo os comentários vejo que a caixa continua evoluindo, minha experiência foi agradável logo na abertura da conta já ficou ativa no msm estante já com limites agradável e compatível com outro bancos comprovação da renda foi com IR não vou em agência atendimento com gerente por WhatsApp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio