Caixa Economica Federal: Conta pessoa física e jurídica

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 19, 2016 1:31 pm
Faça a portabilidade do seu financiamento @guinoluis.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Dez 19, 2016 5:56 pm
Eu deixo eles empurrarem capitalização, contas em débito, etc e tal, e no outro mês cancelo tudo!

opuscompu Mensagens: 430
Seg Dez 19, 2016 6:03 pm
Abri conta lá há 2 meses, numa promoção de conta corrente isenta de tarifas e um Elo Nanquim isento 1o ano. Mas se arrependimento matasse...cada enxadada é uma minhoca naquele lugar. Agora é o sistema deles q não aceita eu pagar minha fatura Nanquim, mesmo com saldo suficiente em conta! !

felipemecr Mensagens: 98
Dom Mar 05, 2017 7:15 pm
Vamos lá

Sou Cliente BB a mais de 10 anos, sofrendo para consegui um limite descente, (e ainda explodiram o banco)

abri uma conta no Itaú (nada de limites)
Bradesco tenho a conta desde 2009 (nada de limites e meramente uma digiconta)

Restou Santander e Caixa ( Santander complicado mas tenho um free com 4k) já resolveu

Abri uma conta na caixa econômica e pimba de cara R$ 2850,00 de cheque especial e ainda um gold que nem tinha desbloqueado em casa (mandaram sem eu pedir de 4000,00 foi pra 12K)

atendimento muito bom até o momento.

Descobri que tem um convênio OAB/MG e CAIXA
mais os benefícios da portabilidade de servidor

Consegui Isenção da cesta mais cara (3 TED)
acabei fazendo uma aplicação em uma aplicação CAIXA FIC OAB RF CRED PRIV LP Com 99% em media do CDI nos últimos anos e 0,40% de administração.

Obtive Juros de 9,8% no Ch especial
e juros baixos em consignados /auto e imobiliário) logo até aqui muito bom

consegui nas simulações um preço bem menor no seguro auto,
boletos de cobrança

ou seja, (amanha cancelo o ourocard, encerro o itau, encerro o Bradesco)

Ficarei com o Santander free + caixa Platium (Múltiplo) e um cartão de debito bb visa internacional.

Gostei dos preços da corretora para o mercado fracionário logo verei se a utilizo (a corretagem da XP em 14,90 por ordem mata)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 05, 2017 7:56 pm
@superman a XP deixou de cobrar taxa não foi não?


Seu vínculo é pelo convênio nacional entre OAB e CEF ou por ser servidor do Judiciário?

O Itaú costumava ser uma mãe com limites! Pena que não funcionou contigo.

Caixa é assim mesmo, uns amam, outros odeiam. Torço para que seu caso de amor só melhore

felipemecr Mensagens: 98
Dom Mar 05, 2017 8:12 pm
Uso o convênio OAB e CEF
e também sou servidor Público municipal (fiz portabilidade do BB)
abri em uma agência


A XP não cobra custódia (mantendo ou não ativos)
mas para compras de ações por exemplo quero comprar 10 ações do BB (10X 34,88) = 348,80 e mais 10 ações do ITAU (10 X 40,26) = 402,60 = NA XP EU PAGARIA 2 Ordens de R$ 14,90 totalizando R$ 29,80

na caixa eu pago R$ 1,87 (veja a diferença)
claro a caixa cobra a custódia de cerca de R$ 8 reais.

A XP uso para fundos (mas como 03 TED São suficientes (vou mandar o ITAU E BRADESCO E MERDA)

guinoluis Mensagens: 326
Qui Abr 13, 2017 3:14 pm
@LMBJR já pensei na possibilidade da portabilidade, mas não compensa pelos juros, os outros bancos não chegam perto do que eu consegui na caixa.
Eu queria mesmo é cancelar a conta da caixa e que se lasque, foda que pagarei mais no financiamento se eu fizer isso, dai fico meio assim de fazer isso.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Set 30, 2017 4:54 pm
A caixa aumentou a o preço dos pacotes de tarifa de forma arbitrária.

http://www.caixa.gov.br/Downloads/tabelas-tarifas-pessoa-fisica-pessoa-juridica/Tabela_de_Tarifas_Pessoa_Fisica.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Jun 07, 2018 12:36 am
@CokaVencida ainda existe no FDV ?





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio