Caixa Economica Federal: Conta pessoa física e jurídica

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 06, 2012 9:20 am
A Caixa Econômica Federal, mesmo sendo um banco estatal e burocrático, possui serviços que deixa muitos bancos privados a desejar. Um exemplo, os serviços para pessoa jurídica, taxas de juros baixas para pessoa física e jurídica, crédito imobiliário com juros imbatíveis.

Quando estive no Brasil em 1997, abri uma conta na Caixa e tive acesso ao Cheque Azul com limites bem altos em relação ao Itaú, Real e Banespa.

Queria saber como são os serviços da Caixa hoje. ;)

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

olhosanjo Mensagens: 62
Dom Mai 06, 2012 10:22 am
mudei pra caixa e não me arrependo. para servidor público é disparado o melhor. e com a conta salário, a isenção de mensalidade é total. incluindo os cartões no primeiro ano (mas não o platinum e o black. esses estão fora da regra). fora isso, as taxas são mt mais baixas, o que a longo prazo dá uma grande diferença.

qt ao atendimento, mt gente critica, mas procuro fazer tudo pela internet. e, apesar das críticas e do preconceito, de acordo com relatórios do banco central, de todos, a caixa é o banco com MENOS reclamações fundamentadas. já na boca do caixa, é mais complicado mesmo.
qt aos cartões, concordo que não compensa.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 06, 2012 12:30 pm
Boca de caixa no CEF é mesmo complicado...mas eu considero que a Caixa devia criar um seguimento tbm de alta renda, já que possue cartôes tops. Cartôes que bancos que possuem esse seguimento não os tem(HSBC,Safra).

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Mai 06, 2012 3:02 pm
Já existe o espaço azul, se não me engano.
Nunca fiquei em filas lá mas não lembro como foi.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 06, 2012 7:54 pm
RABUGENTO, sao em todas as agencias esse Espaco Azul?

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 11, 2012 8:17 am
A Caixa tem agencias boas no interior...

olhosanjo Mensagens: 62
Sex Mai 11, 2012 9:39 pm
depende. se forem poucos clientes, td bem. mas na minha cidade atual interiorana, como são mts clientes, e só uma agência, é um verdadeiro inferno para ser atendido.

esperar 1 hora para falar com o gerente, e às vezes não resolver nada, é comum. caixa é só pra usar de vez em qd msm, e pegar um financiamento imobiliário. fora disso, passa raiva demais.

o espaço azul deve ser em poucas agências, e talvez só relacionado a alguns clientes diferenciados (super empresários, ganhadores da mega sena, políticos). não deve fazer parte do planejamento institucional da caixa.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mai 11, 2012 10:22 pm
Algum de vcs sabem se existe algum tipo de conta eletrônica ou que não pagam tarifas?
Digo isso pq ficar pagando 18,9 todo mês para um péssimo atendimento bancário só para manter o financiamento de imóvel é duro.

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio