Aplicativo CAIXA Celular

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
srdanielmoser Mensagens: 264
Qui Dez 01, 2016 2:47 pm
Alguém sabe se a Caixa suspendeu o aumento de limite pela central?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Dez 01, 2016 2:47 pm
Suspendeu. Agora é apenas na agência.

srdanielmoser Mensagens: 264
Qui Dez 01, 2016 3:02 pm
@LimaOliver

Puts, agora ferrou, cancelei meu Caixa e ia reativar, estou com o American Express, mas esse mês eles suspenderam meu cartão por atingir 11.5-12k de limite, agora não sei qual eu pego, o ruim é que não tenho como comprovar minha renda inteira, então fica complicado. Não sei que cartão vou pegar agora...

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Dez 01, 2016 3:05 pm
A Caixa infelizmente tem essa regra de bloquear o limite de crédito por 6 meses depois que o cartão é cancelado. Verifique na central e depois na agência se dá pra reativar.

srdanielmoser Mensagens: 264
Qui Dez 01, 2016 3:45 pm
LimaOliver, sério isso? Nossa, faltava 1 mês pra eu aumentar meu limite, iria de 6.900 pra 8.280 e agora se eu reativar, tenho que esperar 6 meses? Que droga... Já vi que não da pra ter só o Amex, vou ter que procurar um cartão ou reativar esse da Caixa... :/

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Dez 01, 2016 3:47 pm
Não, amigo. Calma, rsrsrs
Se vc conseguir reativar seu cartão, o limite permanece o mesmo e vc pode solicitar aumento (apenas nas agências, lembrando). Maaaas, se jah tiver passado o prazo, todo esse limite que vc tinha fica "preso" por seis meses te impedindo de utilizá-lo para a contratação de outro cartão, por exemplo.

srdanielmoser Mensagens: 264
Qui Dez 01, 2016 4:13 pm
LimaOliver, sim sim, quanto ao prazo, tenho 6 meses pra reativar, não passou nem 3 meses ainda do cancelamento, o problema é isso da agência... Uma vez fui solicitar o aumento de limite e o cara foi péssimo, já com uma mulher nova ela nem pediu nada, falei um valor, ela jogou e o sistema criou o limite! Hahahahah acredita? Caixa sendo Caixa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 09, 2017 8:36 am
Apesar de não ter mais o cartão de crédito da CAIXA, ainda recebo mensagens:
CAIXA Informa: Agora voce pode desbloquear o seu cartao para compras internacionais diretamente pelo App Cartoes CAIXA. Disponivel na sua loja de aplicativos.

yureco Mensagens: 2490
Seg Jan 09, 2017 8:40 am
Recebi sms, mesmo não tendo mais cartões. Grande falha!





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio