Aplicativo CAIXA Celular

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
capsj Mensagens: 2372
Dom Abr 07, 2013 12:44 pm
Pelo que me lembre, o cadastro pode ser feito pelo próprio IB. Mas como fiz o meu faz tempo, não posso dar certeza.....eu tentaria no IB que acho que dá.
Abs

betogilberto Mensagens: 148
Seg Jun 30, 2014 4:25 pm
Deu uma melhorada, agora pode acessar as faturas dos cartões de crédito e apostar na mega sena.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Out 14, 2016 9:33 am
Bom dia!! Vcs gostam do app da Caixa? Eu gosto. É bem completo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 14, 2016 9:36 am
Deve ser a primeira coisa da Caixa que funciona então.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Out 14, 2016 9:42 am
Só isso que gosto na caixa. O resto é lixo. Tem quem goste dos cartões, mas feios eles são demais!! Kkkk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 14, 2016 10:20 am
Acho o App da Caixa muito tosco.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Out 14, 2016 10:43 am
@baran Mas o app da Caixa tem muitas funcionalidades. Eu já tive conta no Itaú e o app deles funcionava bem. O do Citi é muito limitado.
No começo do ano o app da Caixa tava dando muito problema. Agora parece que estabilizou.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Out 14, 2016 10:50 am
No FDV poderia ter um tópico comparando os diversos serviços de cada banco, estabelecendo parâmetros e comparações de qualidade, benefícios....
Tópico: Comparação entre os bancos....

srdanielmoser Mensagens: 264
Qui Dez 01, 2016 2:17 pm
O app da Caixa é muito bom na minha opinião, o problema é que você tem que ir na agência e liberar sua conta pra mexer pelo app e ter senhas de uso online, por isso muita gente não consegue mexer...
Me mudei para Bombinhas/SC, aqui não tem Caixa e esse app me salva a vida, pago tudo por ele.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Dez 01, 2016 2:23 pm
Sendo que recentemente a Caixa tbm lançou o app específico dos Cartões Caixa. É aquele padrão de sempre que jah estamos acostumados, masssssss pelo menos tem.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio