Promoção Cartões Caixa e Transferência em dobro para a TAP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Viajarenata Mensagens: 58
Sáb Ago 02, 2014 12:48 pm
Vamos aguardar setembro.... E torcer...

Já peguei uma dobradinha de pontos em dobro e metade das milhas. Fui pra Europa com toda família com 17,5mil pontos caixa por pessoa! Foi a festa!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 25, 2015 9:19 pm
Era em dobro ano a ano e agora está suspenso por prazo indeterminado... Pena

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 05, 2016 11:13 pm
Era em dobro ano a ano, foi suspenso em 2015 e esse ano de 2016 foi apenas 30% enquanto em quase todos os outros cartões a TAP ofertou 100%.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 14, 2016 8:11 pm
A Caixa está devendo uma promoção de 100% na transferência para TAP ainda em 2016!

yceman Mensagens: 81
Seg Set 26, 2016 1:22 pm
Tomara, apesar de eu achar que não vai acontecer.
Com a saída do HSBC, tá quase impossível escolher um cartão com bom programa de pontos.
Santander envia para boas opções e tem (talvez não tenha mais) boas promoções de acúmulo de pontos, mas tá ficando de fora de todos os bônus de transferência recentes.
Caixa tem o melhor dólar, bom fator de pontuação e envia pra TAP, mas também tá ficando de fora dos bons bônus de transferência (incluindo Multiplus).

Tá difícil, viu

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 27, 2016 12:48 am
Parece que Porto Seguro e Amex estão dentro de todas ou quase todas promoções @yceman e ambos transferem para TAP se Victoria for teu alvo.

A Caixa esse ano ainda não fez a promoção de 100% para TAP mas ela fazia uma vez ao ano todo ano.

yceman Mensagens: 81
Ter Set 27, 2016 3:05 pm
@LMBJR Não tenho nem esperança e nem paciência de ir atrás de conseguir um cartão da Porto hehe. Ter um cartão gold e ficar ganhando menos pontos pra tentar construir um relacionamento e me oferecerem o cartão superior é algo que não me interessa muito.

O cartão que envia para as melhores companhias continua sendo o Amex, mas eu teria que fazer conta no Bradesco e ter que lidar com as contas negadas e falta de aceitação do cartão, o que me dá um pouco de preguiça (mas talvez seja o único caminho a ser seguido).
Tenho um amigo que tem Amex há muitos anos e me disse recentemente que "Metade dos lugares que aceita visa tb aceita amex; seria impossível ter só amex. Se mudar de banco ou for cancelar por qualquer motivo, nao sei se faria Amex de novo."





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio