Promoção Cartões Caixa e Transferência em dobro para a TAP

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Ago 29, 2012 7:12 am
Olá amigos,

Venho compartilhar a nova promoção da Caixa que recebi junto com a minha fatura do meu Visa ontem.

"Para ganhar milhas em dobro, transfira seus pontos do Programa Pontos CAIXA para o programa Victoria da TAP, no período de 1 de setembro a 15 de outubro de 2012."

Promoção válida para cartões Internacional, Gold, Platinum, Infinite, Black e Empresarial.

É uma boa oportunidade para quem planeja ir para a Europa ou emitir passagem e parceiros da Star Aliance.

Pena que esta é minha primeira fatura da caixa e não tenho pontos suficientes para uma Round Trip para a Europa.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 10:42 am
A Tap e a Caixa estão quase casando depois dessa. Já é a terceira promoção de milhas em dobro em menos de 2 anos.

Herculano Mensagens: 291
Qua Ago 29, 2012 10:58 am
A emissão na Tap é tranquila?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 11:02 am
Já foi melhor. Atualmente:
*tem pouca disponibilidade
* não permite emissão one way nos parceiros (até permite mas com a mesma quantia de pontos de uma ida e volta)
* site pouco funcional
* Falta de promoções nas emissões

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Ago 29, 2012 11:39 pm
E uma taxa num importe dos 80 euros para a emissão do bilhete-prêmio ainda, hein !!!

Herculano Mensagens: 291
Qui Ago 30, 2012 11:28 am
Realmente, tem que rolar uma avaliação detalhada.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Ago 30, 2012 11:36 am
Em relação com esta taxa, a mesma era inexistente há uns meses atrás !!!

Se for o caso, entro com uma Ação Judicial visto achar um absurdo esta cobrança !!!

Enfim, é isto !!!

ambronet Mensagens: 228
Seg Out 08, 2012 5:01 pm
Acabei de mandar 56.000 pontos CAIXA pra TAP que viraram 112.000 milhas. Vou emitir 2 passagens pra Orlando por 110k milhas. Achei uma excelente promoção!

ambronet Mensagens: 228
Sex Ago 01, 2014 3:08 pm
Como poderia! :lol:

Eu notei que ela ocorreu por alguns anos seguidos, sempre entre Agosto/Setembro. Monitorei ano passado nesta época mas não houve, até tinha "reservado" 150k milhas na CAIXA pra enviar, mas não rolou a promoção.. :cry:





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio