Cartão de crédito Turismo CAIXA

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
diogonu2914815137 Mensagens: 2
Qua Nov 29, 2017 8:27 am
Esses cartões turismo da Caixa são uma piada. No site eles falam desses benefícios para viagem, convênios e descontos mas não tem nenhum lugar no site informando quais seriam os benefícios. Então, resolvi ligar para o cartão para descobrir quais seriam essas grandes vantagens. A minha resposta foi mais decepcionante.. a atendente disse que não saberia dizer quais seriam os benefícios e que eu deveria perguntar com o hotel ou qualquer coisa de viagem que eu quisesse comprar...
Imagina a situação tendo que perguntar em tudo que é lugar para descobrir se tem ou não algum benefício... patético!
Por acaso alguém já descobriu algum benefício desses cartões??

Abs

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 24, 2018 10:30 pm
Os portadores dos cartões de crédito CAIXA Pessoa Física e CAIXA Pessoa Jurídica começam o ano com uma boa notícia. A partir de agora, o limite mínimo para transferência de pontos CAIXA para a Multiplus caiu de 20 mil para 10 mil pontos.

Com os pontos acumulados, os participantes da Multiplus poderão garantir a sua próxima viagem. São mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da oneworld. Além de ter à disposição mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros, entre produtos eletrônicos e outros indispensáveis para o dia a dia.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em https://www.pontosmultiplus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio