Cartão Turismo CAIXA Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Mar 02, 2019 9:28 am
@gabrieldias,

Falei com dois gerentes da minha agência em dias alternados, e um disse que a CAIXA estava tendo problemas nas promoções com as parceiras e operadores de turismo, por isso a suspensão.
Um outro gerente disse que não era nada disso, que o banco estaria em fase de adequação do cartão para bandeira Elo Naquim, em tese seria Caixa Turismo Platinum e Elo Naquim ou Elo Naquim Diners. Eu tenho o cartão turismo e pedi uma segunda via porque não está passando, e o gerente disse que teria que aguardar a emissão automática quando vencer agora em outubro/19, pois no sistema ele não conseguia gerar.
Não liguei para a central de atendimento. Vou deixar o cartão em standby.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 12, 2020 3:50 pm
Hoje, dia 12 de janeiro, de 00:01 às 23:59 os Cartões Caixa estão oferecendo bônus de até 159% nas transferências.

TAP Miles & Go
159% de bônus nas transferências para a parceira Miles & Go. Não há necessidade de cadastramento prévio na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

InMais
Ganhe 159% de bônus nas transferências dos seus pontos para InMais. As transferências devem ser realizadas exclusivamente pelo App Cartões Caixa. Não há necessidade de cadastramento prévio na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

DOTZ
Transfira seus pontos para Dotz e ganhe 159% de bônus. Cadastro prévio obrigatório na promoção. Bonificação limitada a 23.850 pontos.

Smiles
Bonificação de até 159% nos seus pontos transferidos para Smiles. Cadastro prévio obrigatório na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

Tudo Azul
Transfira seus pontos para Tudo Azul e receba até 159% de bônus. Cadastro prévio obrigatório na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

LATAM Pass
Até 89% de bônus nas transferências dos seus pontos para Latam Pass. Cadastro prévio obrigatório na promoção. Bonificação limitada a 159.000 pontos.

Clique aqui para mais informações e para se cadastrar antes de transferir.

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Jan 12, 2020 5:37 pm
Eu tive um cartão Caixa Turismo, inclusive as fotos nesse tópico eram dele. Cancelei porque não vi vantagem. Depois nunca mais consegui cartões Caixa, devo está na lista negra.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio