Aumento de limite nos cartões de crédito da Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
wilsonbr Mensagens: 32
Seg Out 17, 2016 5:03 pm
Para qual telefone vocês ligaram solicitando aumento de limite? Foi automático os 20%?
Alguém conseguiu upgrade de cartão via central telefônica? Liguei lá (4004-9001) e fui orientado que somente pela agência...

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Out 17, 2016 5:20 pm
Se liberarem limite, ainda paga-se uma tarifa. Era R$ 25,00.

GustavoBressan Mensagens: 6
Qua Nov 16, 2016 9:21 pm
Boa noite galera, sou novo no fórum, então me desculpem por eventuais erros
Gostaria de compartilhar uma experiencia peculiar com relaçao ao aumento de limite do meu cartão
Liguei na central de atendimento e me foi dito que os aumentos via central estavam suspensos, e que eu deveria
procurar a minha agencia, então resolvi mandar um inbox na pagina da CEF no FB, pedindo se a informação procedia,
na mensagem de retorno, me foi dito que sim, os aumentos via central estavam suspensos, mas, pasmem: aumentaram
meu limite via Facebook, porem, sem informações sobre a cobrança da tarifa haha, só me foi pedido para confirmar alguns dados, como alguns numeros do cartão e do cpf
alem de telefone e endereço. Achei muito bacana da parte da CEF, dado o fato que a mesma é tida como um banco
retrógrado muitas vezes.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Nov 16, 2016 9:35 pm
@GustavoBressan Como foi esse aumento de limite via facebook? Até onde eu sei, é só na agência mesmo. Realmente está suspenso aumento pela central.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Nov 16, 2016 9:44 pm
Vou fazer um teste aqui pra ver se dá certo. Kkkkk

GustavoBressan Mensagens: 6
Qui Nov 17, 2016 8:23 am
Sim, bizzarro mesmo, só tinha pedido se procedia a informação, jamais achei que iam se propôr a atender a solicitação por àquele canal. Também foi cadastrado o serviço de SMS em um outro cartão da CEF que eu possuo, e me passado o link para download de um aplicativo novo para cartões caixa (disponível para Android e iPhone) meu limite não é alto, era 6400,0 0 e passou a 7400,00.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Nov 17, 2016 9:07 am
Qual link/aplicativo???

Abraços.

GustavoBressan Mensagens: 6
Qui Nov 17, 2016 11:28 am
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.cartoes&hl=pt_BR" onclick="window.open(this.href);return false;

https://itunes.apple.com/br/app/cartoes-caixa/id1170068662?mt=8" onclick="window.open(this.href);return false;

Achei bacana, não ter que acessar o IB para obter informações sobre o cartão, fora que eu acho que dá para habilitar o uso no exterior/compras em sites estrangeiros

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Nov 17, 2016 5:52 pm
Senha do cartão, número do cartão... A caixa gosta de viver perigosamente... Ela nao aprende...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio